Nada Fica No Passado, Jennifer Hillier



Esta Ă© a histĂ³ria de trĂªs amigos: uma que foi assassinada, uma que foi para a prisĂ£o e aquele que estĂ¡ procurando a verdade por 14 anos... Por quanto tempo vocĂª consegue guardar um terrĂ­vel segredo?
A garota mais popular da escola, Angela Wong, tinha apenas dezesseis anos quando desapareceu sem deixar vestĂ­gios. AtĂ© entĂ£o, ninguĂ©m suspeitou que sua melhor amiga, Georgina, agora vice-presidente de uma grande empresa farmacĂªutica, estivesse envolvida em seu desaparecimento, exceto, Kaiser Brody, que se tornou detetive do Departamento de PolĂ­cia de Seattle e era colega das duas no ensino mĂ©dio. Catorze anos depois, os restos mortais de Angela sĂ£o finalmente encontrados e a verdade vem Ă  tona: Angela foi vĂ­tima de Calvin James, primeiro amor obsessivo de Georgina. Calvin, o serial killer, havia assassinado pelo menos outras trĂªs mulheres. Durante todos esses anos, Geo sabia o que tinha acontecido com sua melhor amiga, mas guardou o segredo. ApĂ³s Geo ir para a prisĂ£o, todos acharam que o caso foi solucionado. Mas o que aconteceu naquela noite Ă© mais complexo e arrepiante do que qualquer um realmente sabe. EntĂ£o, o passado alcança o presente de forma mortal, quando novos corpos começam a aparecer, mortos exatamente da mesma maneira que Angela Wong. Qual o limite de alguĂ©m disposto a enterrar seus segredos? Como uma grave mentira pode transformar uma vida? E quais sĂ£o as consequĂªncias disso?

Nada Fica No Passado
Ano: 2023
PĂ¡ginas: 288
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial

SOCORRO!!! Que livro!!! Que final!!!

Georgina, Angela e Kaiser eram amigos inseparĂ¡veis aos 16 anos. Mas, depois de uma festa, Angela desapareceu, e seus pais, por 14 anos, nĂ£o tiveram consolo atĂ© que os restos mortais de sua filha foram encontrados. 

Geo se tornou executiva de uma grande farmacĂªutica e estĂ¡ de casamento marcado com o presidente da empresa. Seu caminho vai cruzar novamente com o de Kaiser quando ele for prende-la como cĂºmplice do seu ex-namorado da adolescĂªncia Calvin James, assassino de Angela e de outras trĂªs mulheres.

Alternando entre a vida de Geo na prisĂ£o, a investigaĂ§Ă£o de Kaiser dos novos assassinatos com caracterĂ­sticas semelhantes aos crimes cometidos por Calvin e os acontecimentos do passado que culminaram com a morte de Angela, Jennifer Hillier vai desenhando uma trama envolvente, cheia de segredos e plot twist, que vai levar o leitor a se questionar atĂ© onde alguĂ©m Ă© capaz de chegar para manter um segredo, 

Condenada a cinco anos de prisĂ£o, todos se perguntam como ela conseguiu manter esse segredo por tanto tempo enquanto convivia com o cadĂ¡ver de sua melhor amiga enterrado no bosque nos fundos da sua casa. 

Alternando entre a vida de Geo na prisĂ£o, a investigaĂ§Ă£o de Kaiser dos novos assassinatos com caracterĂ­sticas semelhantes aos crimes jĂ¡ cometidos por Calvin e os acontecimentos do passado que culminaram com a morte de Angela, Jennifer Hillier vai desenhando uma trama envolvente, cheia de segredos e plot twist, capaz de inquietar o leitor que se questionarĂ¡ atĂ© onde se Ă© capaz de ir para guardar um segredo e se todo ser humano tem um lado sombrio, alĂ©m de provar que realmente nada fica no passado. 

Nada fica no passado conseguiu me fazer virar a noite na Ă¢nsia de respostas. Confesso que, por mais livros de suspense que eu jĂ¡ tenha lido, acabei me deparando com um final incrivelmente surpreendente, inusitado, original e, acima de tudo, crĂ­vel. Nem a sinopse, nem o desenrolar da histĂ³ria, nem toda a experiĂªncia de leitor que vocĂª tenha vai te preparar para o surto que Ă© esse desfecho.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!