Nada Fica No Passado, Jennifer Hillier



Esta é a história de três amigos: uma que foi assassinada, uma que foi para a prisão e aquele que está procurando a verdade por 14 anos... Por quanto tempo você consegue guardar um terrível segredo?
A garota mais popular da escola, Angela Wong, tinha apenas dezesseis anos quando desapareceu sem deixar vestígios. Até então, ninguém suspeitou que sua melhor amiga, Georgina, agora vice-presidente de uma grande empresa farmacêutica, estivesse envolvida em seu desaparecimento, exceto, Kaiser Brody, que se tornou detetive do Departamento de Polícia de Seattle e era colega das duas no ensino médio. Catorze anos depois, os restos mortais de Angela são finalmente encontrados e a verdade vem à tona: Angela foi vítima de Calvin James, primeiro amor obsessivo de Georgina. Calvin, o serial killer, havia assassinado pelo menos outras três mulheres. Durante todos esses anos, Geo sabia o que tinha acontecido com sua melhor amiga, mas guardou o segredo. Após Geo ir para a prisão, todos acharam que o caso foi solucionado. Mas o que aconteceu naquela noite é mais complexo e arrepiante do que qualquer um realmente sabe. Então, o passado alcança o presente de forma mortal, quando novos corpos começam a aparecer, mortos exatamente da mesma maneira que Angela Wong. Qual o limite de alguém disposto a enterrar seus segredos? Como uma grave mentira pode transformar uma vida? E quais são as consequências disso?

Nada Fica No Passado
Ano: 2023
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

SOCORRO!!! Que livro!!! Que final!!!

Georgina, Angela e Kaiser eram amigos inseparáveis aos 16 anos. Mas, depois de uma festa, Angela desapareceu, e seus pais, por 14 anos, não tiveram consolo até que os restos mortais de sua filha foram encontrados. 

Geo se tornou executiva de uma grande farmacêutica e está de casamento marcado com o presidente da empresa. Seu caminho vai cruzar novamente com o de Kaiser quando ele for prende-la como cúmplice do seu ex-namorado da adolescência Calvin James, assassino de Angela e de outras três mulheres.

Alternando entre a vida de Geo na prisão, a investigação de Kaiser dos novos assassinatos com características semelhantes aos crimes cometidos por Calvin e os acontecimentos do passado que culminaram com a morte de Angela, Jennifer Hillier vai desenhando uma trama envolvente, cheia de segredos e plot twist, que vai levar o leitor a se questionar até onde alguém é capaz de chegar para manter um segredo, 

Condenada a cinco anos de prisão, todos se perguntam como ela conseguiu manter esse segredo por tanto tempo enquanto convivia com o cadáver de sua melhor amiga enterrado no bosque nos fundos da sua casa. 

Alternando entre a vida de Geo na prisão, a investigação de Kaiser dos novos assassinatos com características semelhantes aos crimes já cometidos por Calvin e os acontecimentos do passado que culminaram com a morte de Angela, Jennifer Hillier vai desenhando uma trama envolvente, cheia de segredos e plot twist, capaz de inquietar o leitor que se questionará até onde se é capaz de ir para guardar um segredo e se todo ser humano tem um lado sombrio, além de provar que realmente nada fica no passado. 

Nada fica no passado conseguiu me fazer virar a noite na ânsia de respostas. Confesso que, por mais livros de suspense que eu já tenha lido, acabei me deparando com um final incrivelmente surpreendente, inusitado, original e, acima de tudo, crível. Nem a sinopse, nem o desenrolar da história, nem toda a experiência de leitor que você tenha vai te preparar para o surto que é esse desfecho.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!