Obsidiana, Jennifer L. Armentrout



Começar de novo é um saco.Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices…Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm…os prognósticos estavam melhorando.

Até que…ele abriu a boca.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.

O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Daemon até a magia alienígena desaparecer.

Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.

Obsidiana
Ele só pode ser de outro planeta!
Saga Lux #1 
Ano: 2015 
Páginas: 388
Idioma: português
Editora: Valentina

Depois que seu pai faleceu, Katy viu os dias passarem em total tristeza, não somente ela, mas também sua mãe, então quando a mudança de cidade surge tudo que ela faz, mesmo que relutante é aceitar, afinal essa é a forma que sua mãe encontra de recomeçar. A mudança para uma cidadezinha no meio do nada faz com que Katy se sinta fora de órbita, principalmente quando é convencida pela própria mãe a interagir com o vizinho, um rapaz arrogante, metido e tirado a sabichão, porém extremamente gato que vira a cabeça da jovem Katy.

Sua amizade com a irmã de Daemon também não ajuda muito, mas sendo ela a única pessoa com quem Katy se sente à vontade, a jovem vai lutar com unhas e dentes para não se afastar da jovem Dee, mesmo sendo ameaçada e descobrindo a verdade sobre seus vizinhos, uma verdade que pode mudar o rumo da Terra e acabar com os humanos se for revelada. Katy e Daemon juntos se odeiam, mas separados não resistem por muito tempo e os inimigos sabem disso, mas será que eles podem lutar contra todos eles?

Eu levei uma vida para começar a ler essa saga, pois sabia que no momento em que começasse ia ser um novo vício para alimentar, agora que comecei já não quero parar. Já tinha conhecido a escrita da Jennifer devido ao spin-off dessa série, mas conhecer a séria original e que abriu portas para tudo que eu já li dessa autora, foi uma explosão de sentimentos e eu estou completamente apaixonada.

Só pelo primeiro livro já sabemos que essa série tem tudo para entregar maravilhas e claro que como uma nova fã da escrita de Jennifer, espero conseguir acompanhar toda essa saga e me entregar a ela de corpo e alma como já fiz na primeira obra. O livro é fluído, tem um pouco de tudo e cada página é uma surpresa, nada mais justo que exaltar essa obra ao máximo, não é mesmo?

Agora me conta você, já leu a saga lux? Curtiu? Qual seu livro favorito da série, sem spoiler? Conversa comigo!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!