Onde está Daisy Mason?, Cara Hunter


Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ― ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros? O detetive Adam Fawley precisa manter a mente aberta e desconfiar de cada ação suspeita. No entanto, ele sabe que, em cada dez casos como este, nove revelam que o culpado é alguém que a vítima conhece. Isso significa que alguém está mentindo… e que, para Daisy, o tempo está se esgotando.

Onde está Daisy Mason?
Alguém levou Daisy. Alguém que você conhece.
Detetive Adam Fawley #1
Ano: 2021 
Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Trama

Quer deixar um leitor fã de suspense enlouquecida? Jogue nas mãos dele um livro com uma sinopse intrigante acompanhado por uma pergunta que parece não ter resposta como você encontra em 'Onde está Daisy Mason?'

Daisy, 8 anos, garota esperta e precoce, desaparece de sua própria festa de aniversário sem que ninguém perceba e sem deixar nenhum rastro. Sua mãe se preocupa apenas com sua imagem, o pai é totalmente desligado e o irmão, uma criança ainda, além de sofrer bullying é totalmente negligenciado pelos pais. Tem como não suspeitar de todos os personagens dessa história??? Principalmente porque Cara Hunter constrói um enredo tão misterioso e traz pessoas com personalidades tão ambíguas que, em algum momento, você desconfiará de cada um deles. E que delícia é tentar encaixar as mil peças desse quebra-cabeças recheado também de plot twists que alterna presente e passado numa tentativa de encontrar pistas para solucionar o caso.

Adam Fawley é o detetive responsável pela investigação e é atravéz do seu olhar que acompanhamos o desenrolar da investigação. Mas Adam também empresta seus dilemas pessoais para a história, o que rende boas reflexões. Além de uma discussão interessante sobre internet e redes sociais, seus benefícios e malefícios em casos como o de Daisy.

Um livro para ser lido numa sentada não só pela curiosidade que desperta mas, principalmente, pela fluidez da narrativa. Com um final muito pouco previsível mas que vai dividir opiniões.


 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!