Sob o mesmo teto, Ali Hazelwood


 
Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na primeira história da série Odeio Te Amar, a engenheira ambiental Mara acaba de conseguir seu emprego dos sonhos na agência de proteção ambiental americana em Washington. Porém, como nem tudo é perfeito, Helena, sua referência mais próxima de família, além de sua orientadora no doutorado e grande mentora, acaba de falecer.

Para sua surpresa, Mara descobre que ela lhe deixou uma casa de herança. O problema é que Liam, o detestável sobrinho de Helena, já mora lá e também tem direito à propriedade.

Obrigada a compartilhar a casa com um estranho que não respeita regras e ainda por cima trabalha para uma petroleira, Mara esquece que todo ecossistema necessita de equilíbrio e declara guerra.

Ela não quer desistir de algo que é seu por direito e, conforme conhece melhor Liam, com todos aqueles músculos e uma boca irresistível, vai precisar se esforçar para não se entregar ao lado não sustentável da força…

Sob o mesmo teto
Odeio te Amar #1
Ano: 2023 
Páginas: 148
Idioma: português
Editora: Arqueiro


Mara ganhou uma casa como herança, ou melhor, uma parte desta casa e como ela precisa muito de um lugar para morar, não vai abrir mão desse novo lar, fora que o imóvel é apaixonante.

O problema é que ela precisa dividir seu novo lar com um ser arrogante, ignorante e muito, mas muito lindo, Liam. O sobrinho de Helena, uma das pessoas mais importantes da vida de Mara, é advogado em uma empresa que a jovem odeia, mas será que ele realmente é o que aparenta ser?

Em meio a momentos de tensão, choro coletivo e muitas risadas, Mara e Liam vão acabar se conhecendo melhor e presenteando o leitor com uma história mega divertida e apaixonante que prende do começo ao fim.

Um livro curto, porém cheio de cenas fantásticas e marcantes, que nos faz torcer pelo casal e ao mesmo tempo querer bater nos dois por não mostrar logo seus sentimentos.

Nem preciso dizer o quanto me diverti lendo e o quanto recomendo esse livrinho, não é mesmo? Ali Hazelwood conseguiu mais uma vez me deixar rendida pelos seus casais divertidos, não vejo a hora de ler o próximo dessa série e me apaixonar por mais um casal, pelo pouco que já vi, promete demais.

Agora me conta você, já conhece esse livro da Ali? Leu? Se sim, o que achou? Vamos conversar.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!