O Melhor da Amizade, Lucinda Berry


Lindsey, Kendra e Dani são grandes amigas, mas enfrentam o maior pesadelo de todos os pais quando um trágico acidente atinge seus filhos, deixando um morto, outro em coma e o terceiro traumatizado demais para falar. Tentando lidar com a pior noite de suas vidas, as três mães decidem investigar os eventos para entender o que de fato ocorreu. Como algo tão horrível pôde acontecer naquele lugar seguro, tranquilo, onde pensaram que seus filhos estariam sempre protegidos? Então elas descobrem que o acidente era apenas um fio solto. Ao puxá-lo, muitas verdades vão sendo reveladas. À medida em que mais segredos vêm à tona, uma névoa de dúvidas e suspeitas ameaçam envenenar suas famílias. E a amizade vai se deteriorando quando uma mãe decide ir a fundo enquanto as outras consideram essa investigação dolorosa demais.

O Melhor da Amizade,
Ano: 2023 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Queridos leitores que, assim como eu, adoram escolher suas leituras pela capa, tomem cuidado com esse livro! Essa capa doce e fofa esconde um verdadeiro thriller psicológico que vai tomar rumos inimagináveis e enquanto aborda temas delicados como ass4sinato, suic1dio, viol3ncia doméstica e stress pós-traumático e outros transtornos psicológicos!!! O melhor da amizade vai trazer Lindsey, Kendra e Dani, melhores amigas desde a infância que tiveram a sorte de que os seus filhos também se tornassem bons amigos... Mas até que ponto? 

Tudo parecia ir muito bem entre as três famílias até a noite em que os garotos resolvem jogar videogame na casa de Caleb, como sempre faziam, até o som inesperado de dois tiros. Sawyer, filho de Kendra, está morto. Jacob, filho de Lindsey, está em coma. Enquanto Caleb, filho de Dani, está em choque, não consegue falar, mal se alimenta e tem pesadelos constantes.

Locke é o detetive responsável pelas investigações, mas Kendra precisa de respostas sobre o que aconteceu com o seu filho e, ao longo de sua própria investigação, acabará descobrindo que o seu filho filho mais novo, Reese, pode ter uma parcela de responsabilidade no que aconteceu entre os garotos. Com capítulos que se alternam entre o ponto de vista de cada uma das amigas, vamos acompanhando a nova realidade para essas famílias. E teremos Lindsey lutando pela vida de Jacob, se recusando a aceitar o diagnóstico de morte cerebral e sempre apoiada por um marido incrível. Enquanto isso, Dani tenta ser o porto seguro de Caleb para ajudá-lo, junto com sua terapeuta, a superar seja lá o que ela possa ter presenciado que o deixou nesse estado, mas ainda terá que enfrentar os abusos e a violência do seu marido. 

Ao longo desse processo as amigas estão cada vez mais distantes uma da outra por conta dos seus fardos pessoais, mas, ao mesmo tempo, cada vez mais próximas por conta de segredos inconfessáveis de suas famílias.

Com um enredo incrível narrado num ritmo de tirar o fôlego, Lucinda Berry traz um thriller que vai muito além da necessidade de encontrar um culpado, o que já seria o suficiente para garantir uma ótima leitura, e traz a realidade de muitas famílias que parecem viver uma vida de propaganda de margarina enquanto jogam o lado sombrio de suas relações para debaixo do tapete mostrando que todo mundo tem segredos. 

Como sempre, a Faro deu show nessa edição impecável com uma capa belíssima, páginas amareladas e grossas além das ilustrações no início de cada capítulo. Ah, e se você sofre de ansiedade, se prepare, porque, apesar das pistas lançadas ao longo da narrativa, o desfecho só acontece mesmo nas páginas finais.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!