Diário de uma volátil, Agustina Guerrero



As tirinhas de Agustina Guerrero surgiram em seu blog autobiográfico Diário de una volátil e já conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

Paixões, alterações de humor, crises, situações embaraçosas: ao longo da vida, todos nós já passamos por isso. Em Diário de uma volátil, a autora nos convida a conhecer suas próprias experiências e narra, de maneira muito bem-humorada, percalços do cotidiano e situações corriqueiras que vão desde a tentativa de explicar a dor das cólicas menstruais para o namorado até a dificuldade de interagir com pessoas super animadas em dias difíceis. É impossível não se identificar.

Diário de uma volátil
Agustina Guerrero
Ano: 2017
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Best Seller

Mais uma HQ incrível da Companhia das Letras!!!

Diário de uma volátil é uma HQ biográfica da autora Agustina Guerrero. A história da personagem é apresentada de forma extremamente bem humorada e divertida através de situações do dia a dia, explorando temas como relacionamentos, trabalho, família e amizade.



Agustina não tem filtros e assim fala sobre os desafios de uma maternidade real e não romantizada, a necessidade de equilibrar vida pessoal e profissional, a cobrança da sociedade em relação às mulheres e como dosar sentimentos.

Com ilustrações bastante coloridas e um estilo cartunesco, Agustina retrata situações que, inevitavelmente, você já viveu ou já viu alguém viver, o que torna a leitura ainda mais agradável. Seu senso de humor debochado e auto depreciativo faz com que o leitor consiga rir de situações absolutamente constrangedoras criando uma conexão imediata com o personagem.


Apesar de toda a leveza, Agustina traz a mensagem de que precisamos olhar de frente para nossas fraquezas e defeitos, nos aceitar e amar muito apesar de tudo isso.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!