Mil batidas do coração, Kiera Cass


Annika sempre viveu rodeada pelos confortos da realeza, mas nenhum luxo é capaz de mudar o fato de que ela não pode tomar decisões sobre a própria vida. Afinal, depois que o rei, seu pai, perdeu a esposa, ele se tornou um homem calculista, insistindo para que Annika aceite um casamento arranjado. O amor, para ela, virou uma questão política.
Enquanto isso, longe dali, qualquer mínimo conforto é um milagre na vida de Lennox. O jovem dedica sua vida ao exército de seu povo na esperança de um dia retomar o trono que foi roubado deles e vingar a morte do pai. Para Lennox, o amor não passa de uma indesejada distração na sua luta por justiça.
Mas quando o destino desses jovens inimigos se cruza de maneira inesperada, despertando um amor imprevisível, será que eles serão capazes de resistir a esse sentimento em nome de seus reinos? Ou vão se entregar ao som de mil batidas do coração?

Mil batidas do coração
Ano: 2023 
Páginas: 496
Idioma: português
Editora: Seguinte

"Disse a mim mesma que o som que tinha ouvido era da chuva. Que algo tinha acertado a montanha, que uma árvore tinha caído ou qualquer outra coisa. Considerando nossa situação, faria todo sentido. Mas a cada vez que Lennox sorria, ou me tocava, ou mesmo quando me olhava de um jeito, eu escutava de novo.
O som de mil batidas do coração. "

Annika é a princesa do reino de Kadier e, como toda princesa obediente, apesar do luxo e das regalias, vive em prol dos desejos de seu pai para manter a coroa, mesmo que esse desejo seja o seu casamento com Nickolas, um homem machista que quer tolher ainda mais a vida de Annika. Mas, para aliviar tanta pressão e a saudade da mãe que desapareceu a cerca de três anos, nossa princesa conta com o amor do seu irmão e a fidelidade da sua dama de companhia, que conhece todos os seus segredos.


" Aí estava a minha nova meta. Não florescer. Não ser feliz.
A meta era sobreviver. "

Lennox odeia a família real, afinal foi por causa dela que ele perdeu seu pai e o seu povo perdeu tudo que tinha, inclusive suas terras e o direito de existir como nação. Por causa de suas cicatrizes, ele mantém todos afastados para não perder de vista o seu objetivo: vingar a morte de seu pai destruindo aqueles que o mataram e reconquistar as terras e a honra do seu povo.

" Annika e Lennox estavam concentrados no seu dia iminente, alheios à existência um do outro, cegos quanto à maneira como iriam mudar a trajetória da vida de cada um. "

Para provar seu valor para o padrastro e líder do seu povo, Lenoxx vai sequestrar a princesa fazendo com que os seus destinos se cruzem. E, após encontros e desencontros, revelações e descobertas, seremos agraciados com um romance lindo e arrebatador que crescerá através da admiração de um pelo outro. Lenoxx vai descobrir que ainda é capaz de amar, e Annika vai perceber que grande parte do que ela acreditava era mentira e que seu amor será capaz de fazer povos outrora inimigos, voltarem a se unir.

" Aninhou-se a mim, atirando o cabelo para o lado para não me molhar, e eu envolvi-a com os braços. Era tão fácil. Agora percebia porque é que todos arriscavam ceder o controlo do seu coração a outra pessoa. Ela podia fazer o que quisesse. Ela podia atirar o meu coração de volta àquele furacão e eu ficaria grato por isso. Eu era dela. Era da Annika. "

Nunca tinha lido nada da Kiera e acredito que 'Mil batidos do coração' foi a maneira perfeita de começar nossa relação. A autora criou uma história com um romance incrível, sem mimimi e que não é a única coisa importante em todo o livro. Com personagens muito bem construídos e apaixonantes, Kiera construiu um mundo complexo com disputas de poder, intrigas, segredos, revelações, damas e cavalheiros honrados e uma boa dose de heroísmo.




Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!