Antes que o café esfrie #2, Toshikazu Kawaguchi

 


SE FOSSE POSSÍVEL VIAJAR NO TEMPO, QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ENCONTRAR?


Em uma ruazinha estreita e silenciosa de Tóquio, num subsolo, existe um estabelecimento que, há mais de 100 anos, serve um café cuidadosamente preparado. Além disso, uma estranha lenda urbana conta que os clientes podem viver ali uma experiência única: fazer uma viagem no tempo.


Em Antes que o café esfrie 2: Novas e emocionantes viagens no tempo, conheceremos quatro pessoas que precisam viver essa experiência.


Nesta bela e reveladora continuação, conheceremos homens e mulheres que buscam não só a felicidade que outrora já haviam experimentado, mas um sentido para a vida. São histórias que nos aquecem o coração e exploram a maneira como carregamos no colo nosso passado como um pesado fardo, e o quão longe devemos ir para reencontrar – quem sabe pela última vez – aqueles que amamos.

Antes que o café esfrie
Novas e emocionantes viagens no tempo
#2
Ano: 2023 
Páginas: 184
Idioma: português
Editora: Valentina

O famoso café Funiculí Funiculá, administrado pela família Tokita, tem a lenda de transportar pessoas para o passado ou futuro de acordo as necessidades do coração de quem conhece a lenda e deseja arriscar. 

As regras não podem ser quebradas, pois para quem se levanta da cadeira volta ao presente sem conseguir o que quer, nada que acontecer depois daquele momento será mudado e o principal, se não beber o café antes que ele esfrie, você fica preso a cadeira como uma fantasma e seu corpo terreno falece. 

Mesmo com essas regras e correndo os riscos, algumas pessoas se arriscam a voltar ao passado ou ir para o futuro e com isso resolvem problemas que seus corações não foram capazes de solucionar. 

Nesse novo livro vamos conhecer a história de mais algumas pessoas, além disso desvendar o mistério que ronda Kazu e seu jeito quieto de ser, nos apaixonar e chorar com cada história, sabendo que nada poderá ser alterado depois. 

Um livro curto e apaixonante, que assim como o primeiro, nos prende do começo ao fim, fazendo nosso coração se acalmar quando nos identificamos com as escolhas feitas ali, afinal todos nós merecemos ser felizes e darmos sentido as perdas que nos cercam. 

Li esse livro com o coração quentinho, mas confesso que quero mais e não vejo a hora do que vem por aí. Para quem ainda não leu, não preciso dizer o quanto recomendo e sou apaixonada pela escrita do Toshikazu Kawaguchi, não é mesmo? Então não perca a chance e se apaixone você também.

Por hoje é só, mas volto em breve com novidades.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!