O verão que mudou minha vida, Jenny Han


A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.
Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...
Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.
Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis. Primeiros romances jovens de Jenny Han, os três livros são agora relançados pela Intrínseca, com novas capas e traduções inéditas.

O verão que mudou minha vida
Trilogia Verão #1
Ano: 2019 
Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Intrínseca


Belly anseia pelo verão todos os anos, mas algo lhe diz que esse ano vai ser diferente e que ela finalmente vai conseguir a atenção que tanto quer, principalmente que vai completar 16 anos esse ano e tudo pode acontecer.

Os meninos Fisher (Conrad e Jeremiah), são mais um dos muitos motivos para sua ansiedade pelo verão, tendo crescido juntos e Belly nutrindo um amor que só cresce por Conrad, ela torce para que nesse verão as coisas mudem entre eles, mas o que ela não espera é que todas as mudanças que estão por vir abale de vez a sua vida.

“ No escuro, a gente se sente bem próximo de outra pessoa. E podemos ser completamente honestos.”

Começando a trilogia verão, vamos conhecer a história de uma garota que quer ser notada e ao mesmo tempo viver momentos inesquecíveis, entre corações partidos, recomeços e momentos marcantes, vamos acompanhar Belly em diversas mudanças, principalmente na percepção de que crescer vem com o peso da responsabilidade.

É um livro rápido e gostoso de ler, que mexeu comigo por tratar de um assunto delicado e que durante anos foi um tormento para mim (ainda é), mas no fim eu consegui me apaixonar por essa primeira parte e espero que o próximo seja ainda melhor.

“Mesmo o paraíso pode ser sufocante às vezes.”

Para quem já leu os livros da Janny Han, não precisa ne dizer que eu comecei errado, eu sei que comecei, mas tudo bem também, o importante é começar a me aventurar na escrita dessa autora tão aclamada e por enquanto digamos que estou satisfeita com ela.

Vamos ver como será os próximos passos da minha leitura! Para quem já leu, me conta aqui o que achou e vamos papear.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!