A Sombra Flamejante, Jennifer L. Armentrout



Quando Evelyn Dasher cruzou o caminho de Luc, mergulhou de cabeça no mundo dos Luxen. Isso serviu apenas para a garota descobrir que já estava envolvida até o último fio de cabelo - e que eles não são os únicos com um passado secreto.
Existe um lapso de tempo nas lembranças de Evie e uma sensação permanente de que algo muito sinistro aconteceu. Ao buscar a verdade sobre si mesma, novas perguntas são levantadas, e a aproximação entre ela e Luc, o Original no centro disso tudo, se torna ainda maior.

Ao que tudo indica... Luc está apaixonado por Evie. E ela também está começando a se apaixonar por ele. Mas, em meio às dúvidas sobre esse sentimento, surge uma nova ameaça: relatos de um vírus mortal que o governo insiste em culpar os Luxen por sua disseminação. Uma doença assustadora que está espalhando pânico por toda a nação. A Sombra Flamejante é o segundo livro da série Estrelas Negras, spin-off da aclamada Saga Lux, da autora best-seller Jennifer L. Armentrout.

A Sombra Flamejante
Estrelas Negras # 2
Ano: 2022 
Páginas: 456
Idioma: português
Editora: Valentina

                  
Descobrir que a história da sua vida não era bem o que imaginava já tinha sido sofrimento suficiente para Evie Dasher, mas depois da descoberta as coisas estavam começando a melhorar, principalmente com Luc, porém como nada acontece sozinho ou por acaso, agora eles tinham um problema maior. 


Um surto de gripe, pessoas morrendo, Luxen sendo culpados por assassinatos e a descoberta de uma nova espécie começava a marcar a trajetória dos dois, dando a ambos preocupações maiores para pensar, mas será que dois adolescentes, mesmo um não humano, seriam capazes de lidar com as novas descobertas?
                   

Com uma nova carga de drama, muito suspense, romance e sangue humano e alienígena, Jennifer traz na sequência da série Estrelas Negras, uma série de acontecimentos de tirar o fôlego. As coisas não param de acontecer e a cada novo momento apenas melhoram o enredo. 


Eu que já desconfiava de um certo personagem, senti a cabeça explodir com o final que me deu muito mais do que esperava e me deixou ansiosa para o livro três. 
                  
                  
Sei que deveria ter começado com a primeira série para chegar a essa nova, mas vou ser bem sincera e dizer que não me arrependo de forma alguma por estar conhecendo Evie e Luc aqui, a história deles é de arrepiar e os outros personagens envolvidos só melhoram a obra. 


Chorei, surtei e vivi várias cenas magníficas nesse livro, então só espero que a sequência me surpreenda ainda mais. 
                  

Agora me conta, já conhece essa nova série da Jennifer ou já leu a primeira? Vamos conversar.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!