Sem você não é verão, Jenny Han



A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão. As outras estações do ano são comoum intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.
Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece...
Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.
Na trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos. Em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Sem você não é verão
Trilogia Verão #2 
Ano: 2019 
Páginas: 240
Idioma: português
Editora: Intrínseca


Belly não imaginou que conseguiria voltar para o verão com os garotos da família Fisher, não depois de tudo que aconteceu, mas com a chegada de um novo verão, a garota de vê arrastada de volta a casa que tanto ama, embora dessa vez tudo esteja diferente e doloroso.

O verão com os Fisher tem cara de despedida e Belly decide aproveitar cada segundo que lhe resta, mas será que ela está vendo a dor que lhe cerca ou apenas preocupada com seu próprio coração?

No segundo livro da trilogia Verão, seremos presos em um triângulo amoroso ainda mais intenso, aqui teremos não apenas o ponto de vista da Belly, mas de Jeremiah que traz a sua visão tanto da vida quanto dos seus sentimentos.

A história marcada por uma perda, prende o leitor do começo ao fim, mas devo confessar que esperava um pouco mais de maturidade da Belly, tendo em vista que no primeiro livro ela conseguiu se sobressair e me conquistar, esperei que, com tudo que estava lhe acontecendo, ela conseguisse agir de forma um pouco mais madura.

O livro é um clichê adolescente cativante, mas conforme se passa cada ano, a gente espera um pouco mais de crescimento dos personagens, espero que o último entregue muito mais.

Mas e você, já leu essa trilogia ou já viu a série? Vamos papear!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!