A Noite Mais Brilhante: O Livro do Destino, Jennifer L. Armentrout



Há menos de um ano, Evelyn Dasher era uma garota normal vivendo uma vida tranquila e sem graça – uma completa mentira. Mas agora Evie descobriu a verdade sobre quem e o que ela realmente é. Escondida na Zona 3, Evie sabe que, se perder de novo o controle de seus perigosos poderes, ela não só arrisca colocar em perigo todos da secreta comunidade onde vive, como também o belo e letal Luc. Ele irá fazer o que for preciso para mantê-la segura. E isso inclui mentir, negociar, implorar... Matar! Mas existem verdades que o próprio Luc desconhece e, à medida que os poderes de sua amada Evie se desenvolvem, as consequências de tudo o que ele fez tornam-se devastadoras. Luc está dando um passo em direção às trevas. Mas Evie talvez já tenha sido perdida para as sombras.

A Noite Mais Brilhante: O Livro do Destino
Estrelas Negras #3
Ano: 2023 
Páginas: 512
Idioma: português
Editora: Valentina

Depois de ter descoberto mais sobre si mesma e o que é capaz de fazer, Evie esta em busca da verdade sobre quem de fato ela é e por qual motivo tem tantos poderes dentro de si, mas ela não está sozinha e Luc não vai medir esforços para ajudá-la nessa descoberta. 

Em meio ao caos da perseguição, eles finalmente chegam a um lugar seguro e encontram alguém que pode ajuda-los a entender melhor tudo que Evie tem passado até então e com essa descoberta novas ameaças estão a espreita, será que eles serão capazes de voltar para a luz outra vez? 

Os acontecimentos dessa sequência são de arrepiar e as descobertas feitas pelo nosso casal deixa a leitura ainda mais eletrizante. Cada página é um convite a mais e a autora consegue manter a curiosidade do leitor aflorada do começo ao fim. 

Foi uma verdadeira maravilha me ver presa nesse livro, tanto quanto nos outros, ainda mais com o retorno de um certo alguém apocalíptico no meio da história. 

Assim como a saga lux, em estrela negra Jennifer entrega muito em sua escrita e eu que já estava apaixonada por suas obras me vejo cada vez mais presa e querendo saber mais. 

Confesso que não li o extra que tem ao fim da obra, pois ainda estou lendo a saga lux, mas para quem já leu tem um extra do Daemon ao final, super recomendo. 

Por aqui sigo apaixonada em cada detalhe desse universo de aliens criados por Jennifer e quero saber de você, já se aventurou por essas páginas? Me conta aí! 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!