Opala, Jennifer L. Armentrout


 

Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.

Opala
Eles vão arriscar tudo!
Saga Lux #3
Ano: 2017 
Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Valentina


* CUIDADO, PODE CONTER SPOILER DO LIVRO 2* 


Depois de muitas desavenças, Katy e Daemon finalmente se resolveram e agora que conhece os reais sentimentos do rapaz, a jovem tem outros problemas pela frente para enfrentar, como os riscos que corre devido aos poderes que possui. 

O DOD não vai descansar enquanto não por as mãos nessa híbrida mais poderosa que outros existentes, mas Daemon já prometeu cuidar de Katy e ela se preocupa demais com ele para que o deixe lutar sozinho. 

Com os perigos batendo a porta e uma corrida contra o tempo para descobrir mais sobre essa organização secreta e o que eles querem, Katy vai ser posta a prova a todo momento e cabe a ela decidir qual caminho deverá tomar. 

Nessa sequência eletrizante, só posso afirmar que fico cada vez mais apaixonada pela escrita Jennifer e que não vejo a hora de fazer a nova leitura, pois conforme os livros se passam percebo a evolução dos personagens, mesmo em meio a um romance adolescente, é gostoso de acompanhar. 

Mesmo tendo começado por outra saga da autora, dentro do mesmo universo, consegui me prender aqui e isso só prova o quão boa ela é em sua escrita. A ansiedade está a mil para continuar, mas quero saber de você, conhece a saga lux? O que achou dela? Comenta aí. 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!