A Estrela mais Escura, Jennifer L. Armentrout




Aos 17 anos, Evie Dasher já conhece bem as devastadoras consequências da guerra entre humanos e alienígenas: os belíssimos Luxen. A jovem era pouco mais que uma criança quando os aliens foram derrotados, mas sua vida mudou para sempre quando o pai perdeu a vida numa das mortais batalhas. A boate Foretoken era famosa pela permissão de identidades falsas e por ser um lugar frequentado por alienígenas. E é lá que, no meio de uma batida policial, Evie conhece Luc, um jovem atraente que ela presume ser um Luxen, mas que é, na verdade, algo muito mais secreto e... perigoso. Isso mesmo. Luc. Só Luc. Nenhum sobrenome. O desejo que Evie tem de descobrir mais sobre ele fará com que mergulhe fundo num mundo sobre o qual só tinha ouvido falar, revelando segredos enterrados, traições e uma atração que talvez seja seu fim. A Estrela Mais Escura é o primeiro livro da trilogia Original, spin-off da aclamada SAGA LUX.

A Estrela mais Escura
O Livro de Luc
#1
Ano: 2020
Páginas: 356
Idioma: português
Editora: Valentina

                  
Evie Dasher tinha uma vida tranquila, depois do horror da invasão alienígena e da guerra que se seguiu, agora ela conseguia viver em paz com sua mãe e seus amigos, tendo uma vida normal, mesmo com os incríveis e belos Luxen ao redor, mas o que ia bem tem uma reviravolta quando Evie decide acompanhar sua melhor amiga na Foretoken, uma das boates mais baladas da cidade e onde aliens e humanos podem se misturar livremente. 

Em meio a uma batida policial, Evie tem seu destino selado com Luc, um dos garotos mais bonitos e arrogantes que ela já conheceu e é nesse encontro que tudo muda, a vida que a jovem de 17 anos conhecia passa a ser dizimada aos poucos pelas verdades que ela nunca imaginou conhecer. 
                  
                  
Narrado por Evie, a história que traz uma mistura de ficção científica, romance e uma boa pitada de suspense que consegue prender os leitores do começo ao fim. Embora tenha começado errado, lendo o spin-off antes da saga original, foi apaixonante conhecer esses personagens e tudo que eles tinham para oferecer. 

Jennifer conseguiu me deixar presa no livro com seus personagens apaixonantes e a narrativa fluida, muito bem escrita. Eu que já tinha curiosidade em ler a Saga Lux, agora estou com ainda mais vontade de conhecer essa obra e tudo que ela tem para me oferecer. 
    

O livro dois da trilogia Original já foi publicado, eu espero em breve poder ler a obra e me apaixonar ainda mais por esses personagens. 

Agora quero saber de você, conhece a saga lux? Já leu a trilogia original? Vamos papear.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!