Presa com você, Ali Hazelwood



Da mesma autora de A hipótese do amor.
Nada como um pouco de rivalidade entre cientistas para levar o amor ao próximo nível.

Mara, Sadie e Hannah são três grandes amigas e cientistas tentando equilibrar razão e emoção. Embora seus campos de estudo as tenham levado para diferentes partes do mundo, todas elas concordam com uma verdade universal: quando se trata de amor e ciência, os opostos se atraem e algumas misturas podem ser perigosas…

Na segunda história da série Odeio Te Amar, Sadie sabe que todo mundo espera que uma engenheira civil como ela consiga construir pontes. No entanto, ela também entende que variáveis podem mudar e, se uma pessoa fica presa por horas em um pequeno elevador em Nova York com o dinamarquês que partiu seu coração, ela ganha o direito de reduzir a cinzas aquela ponte loira e musculosa. Erik pode se desculpar quanto quiser, mas foram as ações dele que condenaram as estruturas.

Enquanto se esforça para se manter firme diante de Erik e da preocupação que ele demonstra com ela, Sadie se pergunta se esse viking de coração gelado teria mais camadas do que ela imaginava. E se, talvez, até mesmo pontes queimadas podem ser cruzadas…

Presa com você
Odeio te amar #2
Ali Hazelwood
Ano: 2023 
Páginas: 136
Idioma: português
Editora: Arqueiro

 
Sadie é engenheira civil e trabalha na Green Frame, empresa focada em projetos sustentáveis diferente da Pro Bld, que por sinal ela odeia, mas onde o ser que destruiu seu coração trabalha. 

Pensar no que Eric Norwak fez para ela tira todo seu brilho, mas não é só isso, afinal ela conhece um outro lado do belo dinamarquês o que torna ainda pior saber que ele é um tremendo de um mentiroso. 
              
Pronta para esquecer de vez sua história recente com o rapaz, Sadie vai se ver presa com ele em um elevador e ali a verdade pode vir a tona, será ela capaz de entender o que de fato aconteceu e deixar que as coisas se resolvam? Ou Eric é mesmo a pior das pessoas? 
              
O segundo conto da trilogia “Odeio te amar” aborda passado e futuro, nos mostrando a história de Sadie e Eric por vários pontos e fazendo com que a gente se apaixone por mais esse casal improvável, porém incrível. 

Aqui a gente conhece mais um lado de mulheres incríveis que trabalham em áreas pesadas e com elas aprendemos muito, mas também nos entregamos ao clichê do amor. 
              
Um conto para ser lido rapidamente e se divertir, mas também com momentos de tirar o fôlego das leitoras apaixonadas por um bom hot, mesmo sendo curto a autora conseguiu entregar bem as cenas do casal e fazer a gente querer bem mais. 

Por aqui estou ansiosa para ler o último conto e conhecer o último casal. 
              
Mas óbvio que quero saber de você, já leu essa pequena história? Vamos conversar.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!