A Bruxa do Bosque, Skye McKenna


Um mundo mágico repleto de mistérios e autodescoberta. Desde que chegou ao vilarejo de Hedgely, Cassie vem construindo uma nova vida, mas conforme as noites ficam mais longas, uma sombra escura se arrasta para fora da vasta e mágica floresta. Então ela percebe que os moradores estão agindo de forma estranha, como se estivessem sendo manipulados por uma força invisível. Cassie, Rue e Tabitha decidem investigar e descobrem que alguém está usando magia para tentar obter o controle sobre o mundo das fadas. E em meio a tantas aventuras, cada menina é testada: Cassie precisa confiar em suas habilidades; Rue, a superar seus medos, e Tabitha, a ser mais independente e se abrir para novas amizades... Ainda que sejam novas no mundo da magia, Cassie e suas amigas terão de usar tudo o que aprenderam para impedir que uma poderosa arma encantada caia nas perigosas mãos do Rei Elfo.

A Bruxa do Bosque
A Bruxa da Floresta #2
Ano: 2023 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Na sequência do livro “A bruxa da floresta”, mesmo depois dos acontecimentos vividos, Cassie ainda não desistiu de trazer sua mãe de volta da terra dos fadas, mas diferente de antes, agora ela não está mais sozinha e além de uma família, tem amigos com quem contar e um primo pra lá de ranzinza para tomar conta. 
              
Com a chegada de Sebastian e Aiofe (a bruxa assistente do coven), muitas coisas estranhas começam a acontecer na cidade e Cassie, junto com Thabita e Rue decidem investigar, será que elas estão prontas para o que vem por aí? 
              
Mantendo o mistério, o misticismo e um coven com bruxinhas apaixonantes, Skye McKenna nos entrega mais uma história de se devorar. Quando começamos a ler não dá para parar até terminar e descobrir todos os segredos, além de vermos também o quanto Cassie se desenvolve ao longo das tramas. 
              
É um livro infantojuvenil, cheio de magia e com um cenário de tirar o fôlego, vale cada segundo de leitura e para quem tem criança, uma forma maravilhosa de entreter os pequenas com esse mundo de bruxas e fadas. 
              
Desde o primeiro livro em encontro entregue a escrita da autora e isso só se solidificou agora, então espero muito trazer mais dela por aqui, além de saber que no futuro farei essas releituras na companhia da minha mini leitora. 
              
Agora me conta aqui, gosta de livros com bruxinhas jovens, magia e muito mistério? Já conhecem “A bruxa da floresta” e “A bruxa do bosque”?

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!