Aventuras no bosque - A Floresta Cintilante, Nadia Shireen




Novos animais e muito brilho pelos ares! Os irmãos raposa favoritos estão de volta com uma nova missão e histórias superengraçadas. Ted e Nancy adoram a nova vida no bosque – o lugar onde tudo pode acontecer. Até que se deparam com a Floresta Cintilante – um lugar incrível que oferece cachorro-quente de graça, mas com um prefeito interesseiro, que tem planos de assumir o controle do bosque e expulsar todos para construir um enorme parque de diversões. Com medo de perder seu lar, os animais se juntam para mais uma aventura divertida, com direito a canhões de brilho e esquilos voadores dispostos a salvar o bosque que aprenderam a amar.

Aventuras no bosque - A Floresta Cintilante
Ano: 2024 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Milk Shakespeare


Ted e Nancy, as raposinhas mais fofas da literatura, continuam vivendo no bosque Grimwood. Mas Ted, em uma missão para resgatar a esquilo Ginger, acaba conhecendo uma raposa adulta muito da esperta. Esse encontro mexe com Ted, que ainda continua na esperança de reencontrar seus pais. Tudo seguia tranquilo até a Soluço, a gralha festeira da Cidade Grande, literalmente cair do céu e revelar a existência da Floresta Cintilante, vizinha ao bosque, separados apenas pelo Pântano do Desespero.

Usando uma técnica infalível e inovadora, eles atravessam o Pântano em colchões e vão conhecer os vizinhos, acreditando que seriam bem-vindos. Lá, Ted reencontra Sebastian Cinza, a raposa adulta que esteve no bosque e é prefeito da Floresta, um lugar encantador com animais limpos, cheirosos e de pelos reluzentes, com lago, teatro, cinema, biblioteca e um time de troncocuruto, o esporte preferido do bosque. 

Encantados com a novidade, alguns animais decidem partir para viver na Floresta, mas são impedidos. E vão descobrir que não são mais bem-vindos lá por não se enquadrarem nas regras do prefeito. E ainda terão as suas casas ameaçadas pela ganância do Sr. Cinza que quer transformar o bosque em um grande empreendimento imobiliário. 

Mais uma vez essa turma fofa vai nos mostrar o poder da amizade e da união para alcançar um objetivo, vai nos mostrar que viver em comunidade não é fácil, mas é possível e que cuidar do bem estar do outro é imprescindível para transformar esse mundo em um lugar melhor pra viver. Sim, Aventuras no bosque é uma série para crianças, mas que traz ensinamentos que os adultos foram perdendo com o tempo...

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!