Sei por ouvir dizer, Bartolomeu Campos de Queirós



Uma senhora tem três idades e usa três curiosos pares de óculos. Um garoto encontra os óculos, usa-os, perde-os, e, ao final, descobre os mundos da fantasia e da realidade. Acompanhe a trajetória dessas duas figuras e descubra o que eles têm de mágico e o que podem lhe dizer sobre sua própria vida.

Sei por ouvir dizer
Bartolomeu Campos de Queirós
Bartô
Ano: 2007 
Páginas: 30
Idioma: português
Editora: Edelbra


Marcada pela invenção e fantasia em torno do número 3, Bartolomeu Campos de Queirós nos apresenta em sua obra, uma maravilhosa fábula sobre três mulheres que talvez fossem uma só, mas que tem o poder de nos mostrar a vida de uma nova forma.

Em um livro lúdico, cercado por uma trajetória cheia de porquês, “Sei por ouvir dizer” nos leva de forma divertida a pensar e aprender tanto sobre o numeral três, quanto sobre a vida e seus pormenores.

Criado para crianças, os adultos também podem se divertir durante a leitura, imaginando passado, presente e futuro se mesclando em uma única figura.

Mais uma leitura que fiz com Luna e foi uma delícia ver ela prestar atenção tanto na leitura quanto se divertir com as imagens, com certeza algo que vai marcar minha memória para sempre.

E aí, te chamei atenção para essa maravilha? Bateu o interesse em ler ou conhece alguma criança para quem leria? Vamos conversar.

E se você gostou, pode adquirir esse e outros livros da Global com 20% de desconto usando o cupom VEstante24.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!