Esquisitona, Sarah Andersen

 


No quarto volume da sua coletânea de tirinhas, Sarah Andersen explora — com muito humor e fofura — as esquisitices do início da vida adulta.

Você faz piadas ruins nas horas mais inconvenientes? Tem medo de se mostrar como realmente é — e assustar as pessoas? Relaxa, todo mundo tem alguma esquisitice… Ou várias! Isso é o que demonstram as tirinhas de Sarah Andersen, cartunista que já conquistou mais de 4 milhões de seguidores na internet com um traço encantador e sacadas geniais.
Esta nova antologia fala sobre o sentimento de inadequação num mundo pra lá de convencional. Acima de tudo, nos traz a tranquilidade de que está tudo bem ser diferente, e que sempre vai ter alguém que compartilha das nossas esquisitices — basta olhar para o lado, ou folhear as páginas.

Esquisitona
Sarah's Scribbles #4
Ano: 2023 
Páginas: 120
Idioma: português
Editora: Seguinte


Sim, eu sou apaixonada pelos quadrinhos da Sarah Andersen e é claro que eu me vejo retratada em vários deles. Esse fato passou a ser mais real agora com o lançamento de Esquisitona que mostra várias situações do cotidiano da vida adulta com ironia e deboche. Afinal, só assim a gente consegue passar por muitas delas. 


Você vai se deparar com a adulta amante de gatos, a fã apaixonada, a que tem dificuldade para lidar com as responsabilidades da vida adulta, a que ainda não se encontrou e até a que tem que aprender a lidar com sua saúde mental abalada. Viu como é praticamente impossível não se identificar em alguma das tirinhas?

Sarah tem a capacidade de nos fazer rir das situações mais críticas, fazendo com que você consiga encarar com mais leveza a mesma situação quando ela vier a se repetir. Afinal, nada melhor do que você aprender a rir de você mesmo e seguir em frente.









Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!