A vida Segundo Peanuts, Charles M. Schulz



O que os personagens dos quadrinhos sabem sobre a vida? Muito, quando eles refletem os sentimentos de um dos desenhistas mais cultuados do mundo, o primeiro a fazer da vida o tema principal de suas tiras. Este guia apresenta as clássicas e espirituosas observações de Charles M. Schulz sobre a condição humana, além de seus mais valiosos conselhos, por meio de seus personagens. Estão todos aqui: Charlie Brown, Snoopy, Sally, Lucy, Linus, Schroeder, Patty Pimentinha, Marcie, Woodstock, Rerun, neste bem-humorado livro sobre a filosofia de viver - e de dar boas risadas.

A vida Segundo Peanuts
Ano: 2011 
Páginas: 128
Idioma: português
Editora: L&PM

Por ser um doguinho, claro que o Snoopy sempre teve um lugar no meu coração. Mas é impossivel não se apaixonar por toda a turminha criada pelo saudoso Charles Schulz! 

Com certeza você já leu ou assistiu alguma coisa da turminha (se não, você está vivendo errado rsrsrs), e pode perceber que o humor das tirinhas não é o humor escrachado que te faz rir somente pelo absurdo ou pelo exagero. Peaunuts é uma tirinha que diverte mas que também te faz refletir sobre temas variados do cotidiano através da ironia, da sinceridade e do sarcasmo dessas crianças, mostrando o choque de realidade que vem junto com o crescimento e a percepção do mundo. 

Falando sobre temas sérios como confiança, determinação, prudência, autoafirmação e sabedoria, você poderia até imaginar que estamos falando sobre um livro de autoajuda. Mas sim, A vida segundo Peanuts também pode ser visto dessa forma. 

Impossível não se perder na leitura desse e de todos os livrinhos do Peanuts se transportando pra esse universo de diversão e reflexão. Recomendo muito, seja pra rir ou pra pensar. Uma leitura rápida e deliciosa que vai reverberar na sua mente por muito tempo. 


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!