Escape Room, Maren Stoffels


Quatro adolescentes. Tudo o que eles mais queriam era curtir uma noite num Escape Room super-realista. Agora, tudo o que eles mais querem é sair vivos de lá. É sexta-feira. Em busca de diversão, Alissa, Sky, Milas e Mint estão prontos para viver uma nova experiência: decifrar enigmas, encontrar pistas, montar o quebra-cabeça e escapar antes do estouro do relógio! Entretanto... X, a mente por trás do jogo, tem outros planos. Confrontados com seus próprios medos, traumas, questões, dramas e angústias... eles precisarão lutar pela sobrevivência. Afinal, quem brinca com fogo... Bem que o flyer, encontrado por acaso, avisava: O ESCAPE ROOM MAIS TENSO DO MUNDO!

Escape Room
Maren Stoffels
Ano: 2024 
Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Valentina


Quando a Val (Editora Valentina) anunciou que publicaria um suspense de tirar o sono, a minha expectativa foi para as alturas. E Escape room entregou tudo o que o André prometeu!!!

Mint é uma gorota tímida que vive à sombra de Alissa, a linda e popular. Junto com Sky, eles formam um grupo de melhores amigos inseparáveis. Adolescentes comuns com toda a bagagem de traumas naturais da adolescência, se junta também ao grupo Millas, colega de trabalho de Sky, que se interessa por Alissa e é correspondido. 

Mas o thriller começa mesmo quando eles resolvem ir a um escape room. A princípio, tudo vai muito bem, com Mint e Sky solucionando os enigmas. Até que Sky sofre um acidente, começa a sangrar, pede pra sair e parece que ninguém está escutando... Cada nova sala tem algum detalhe da vida dos amigos, o que torna essa brincadeira muito real. 

Um suspense/thriller psicológico que vale muito à pena ler pois, enquanto eles tentam escapar, o leitor acompanha a construção da personalidade dos personagens e é surpreendido com atitudes contraditórias, como se tivéssemos quase duas histórias acontecendo paralelamente e fazendo parecer que todos são suspeitos. 

Toda a história se desenrola de forma rápida, afinal, grande parte do enredo acontece em algumas poucas horas. O fato do livro ter 208 páginas não é motivo pra você se preocupar, porque a Mare faz verdadeiros milagres dando vida a personagens incríveis, explicando quem são, quais os seus segredos e porque estão ali, e tudo isso com detalhes! Imagina se tivesse mais páginas!











Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!