A casa do outro lado do lago, Riley Sager


 CUIDADO COM O QUE VOCÊ VÊ...

Casey Fletcher é atriz e ficou viúva recentemente, ela está tentando escapar de uma onda de publicidade negativa, para isso, refugiou-se na paz e tranquilidade da casa do lago de sua família em Vermont. Com um binóculo e várias garrafas de bourbon, ela passa o tempo observando Tom e Katherine Royce, o glamouroso casal que mora do outro lado do lago. Eles dão um bom entretenimento: inovador tecnológico, Tom é um homem poderoso; e a ex-modelo Katherine é maravilhosa.

Um dia, Casey salva Katherine de se afogar no lago, e as duas se tornam grandes amigas. Mas, quanto mais se conhecem, e mais Casey observa, fica claro que o casamento dos vizinhos não é tão perfeito quanto aparenta. Quando Katherine subitamente desaparece, Casey suspeita de imediato que Tom tenha cometido um crime. Ela não percebe que há muito mais nesta história do que conseguia ver e que segredos chocantes podem espreitar debaixo das mais serenas superfícies.

A casa do outro lado do lago
Ano: 2023 
Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Alta Novel


"Demorou para eu me despedaçar, graças às muitas pessoas que se importavam comigo."


"A pior parte de beber demais, é a manhã seguinte, quando tudo o que você engoliu na noite anterior volta para assombrar você."


Casey já foi uma grande atriz que seguiu os passos da mãe, mas tudo mudou depois da morte do seu marido. Devastada e entregue à bebida, ela está passando um tempo sozinha na casa do lago onde seu marido morreu afogado. Um lugar afastado, ermo, com pouquíssimos moradores e acontecimentos, o que faz com que o casal que mora na casa do outro lado do lago desperte o seu interesse. 

Munida do seu binóculo e de muito tempo livre, Casey passa a observar o casal Katherine e Tom. A casa é linda, decoração impecável, Katherine é uma modelo famosa e Tom é CEO de uma rede social, além de parecer levarem uma vida perfeita. Mas tudo muda quando Casey salva a vida de Katherine que estava se afogando no lago, mesmo afirmando saber nadar e sem lembrar de como ela chegou até lá. 

Já temos a receita perfeita para uma boa história: uma mente desocupada e um acontecimento suspeito! Obcecada pelo casal, Casey presencia o que parece ser uma discussão, o que vai reforçar a ideia de que existe algo muito errado naquela casa. Numa noite comum, após beber bastante, ela escuta um grito e, logo em seguida, o som de alguém caindo no lago. Para a sua surpresa, Casey fica sabendo que Katherine desapareceu, o que seria a confirmação de que Tom fez alguma coisa com a esposa. E Casey se sente na obrigação de investigar com a ajuda do seu vizinho Boone, um ex-policial. 

E ai, quando você acha que já conhece essa história, Sager lança mão de um serial killer pra animar mas, sem abrir mão de uma dose de drama ao voltar no passado para mostrar como era a vida de Casey com o marido e como foi seu luto.

Agora fechou o pacote? Ainda não, Sager ainda encontrou uma maneira de inserir uma boa dose de sobrenatural nessa história pra deixar você de boca aberta e com cara de bobo. 

Se você gosta de livros que surpreendem e trazer resoluções inimagináveis, A casa do outro lado do lago tem que estar na sua lista de leitura.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!