Garotas da Rua Beacon 12 - Acabou o Tempo, Annie Bryant


E o tempo está contra a Katani, que teve a ideia de tricotar 20 cachecóis para um evento beneficente da loja Rosa Formosa. Ela quer vencer um concurso para jovens empreendedores fazendo tudo sozinha, sem a ajuda de ninguém. Mas será que vai dar tempo?

É muita coisa! Em apenas uma semana, a GarotaK precisa terminar todos os cachecóis e ainda entregar trabalhos muito importantes na escola.

Bom, quem conhece essas amigas sabe que a Maeve, a Isabel, a Charlotte e a Avery vão “tricotar” até descobrir um jeito de dar uma mãozinha para a Katani, mesmo que, a princípio, ela não queira aceitar.

Garotas da Rua Beacon 12
Acabou o Tempo
Annie Bryant
Ano: 2011 
Páginas: 300
Idioma: português
Editora: Fundamento


Quando a revista predileta de Katani resolve fazer um concurso para jovens empreendedores, a jovem decide que tricotar 20 cachecóis para participar é o que precisa, mas ela não contava com o trabalho que seria e o pouco tempo disposto para realizar a tarefa, ainda mais tendo projetos da escola e outras atividades.


Ter amigas tão incríveis e queridas pode mudar o rumo das coisas para a garota K, mas até que isso aconteça muito está por vir.

Essa série infanto juvenil parece ser bem gostosa de se acompanhar se tirarmos por esse livro em questão. Começar a série pelo livro 12 não me pareceu o certo, mas no fim das contas foi divertido de ler, me lembrou uma Fábia adolescente que adorava revistas de moda e celebridades.

É um livro que pode facilmente ser indicado para jovens leitores e que vai para a estante de Luna no futuro, quando ela alcançar idade suficiente para entender toda a trajetória de Katani e suas amigas.

Se você conhece as garotas da rua Beacon me conta aqui o que achou desse livro e se ainda não conhece, te convido a conhecer, mas comece pelo primeiro 🤭.

Um cheiro e até breve!

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!