Lore Olympus #4, Rachel Smythe


No quarto volume da premiada série de Rachel Smythe, Hades e Perséfone continuam sendo o principal assunto na rede de fofocas do Olimpo, e o clima começa a ficar opressivo. É quando os dois decidem pisar no freio do romance. Best-seller do New York Times e ganhador do Prêmio Eisner, Lore Olympus é fenômeno absoluto do Webtoon e o quadrinho mais lido do mundo atualmente.
Hades busca apoio na vida pessoal, mas Zeus faz pouco-caso dos seus sentimentos e Minte volta a ter comportamentos abusivos. Por mais que tente impor seus limites, o rei do Submundo continua sozinho e perdido.
Perséfone, igualmente isolada depois que seus colegas de faculdade se afastam por causa da sua relação com Hades, sequer encontra refúgio em casa, onde Apolo insiste em aparecer sem ser convidado. Como se não bastasse, Ares, o tempestuoso deus da guerra, está de volta para desenterrar sua história com a deusa da primavera, ameaçando trazer o passado da jovem à tona e arruinar ainda mais sua reputação.
Apesar de concordarem em ir devagar, Perséfone e Hades se veem irremediavelmente atraídos um pelo outro em meio ao caos, e não há como negar a força do destino.

Ganhador dos prêmios Eisner e Harvey e finalista do prêmio Hugo, Lore Olympus é fenômeno absoluto na plataforma Webtoon e reúne fãs no mundo todo. O quarto volume da série reúne os episódios 76 ao 102 do webcomic, além de conteúdo exclusivo e inédito.

Lore Olympus
Histórias do Olimpo #4
Rachel Smythe
Ano: 2023 
Páginas: 416
Idioma: português
Editora: Suma

Livro 4 que reúne quase trinta capítulos da Webcomic que originou a série, Lore Olympus não se tornou o quadrinho mais lido do mundo por acaso. 

Você já imaginou a história dos deuses do Olimpo sendo contada como se fosse uma comédia romântica??? Pois é isso que a Rachel Smythe vem fazendo ao longo da série Histórias do Olimpo ao contar a história de Hades e Perséfone. E confesso que é tão bom que, até eu que cheguei até aqui por causa da mitologia e nem gosto tanto de romances, acabei me rendendo absolutamente à maneira incrível como essa história é contada.

Uma releitura incrível que dá uma super dose de modernidade a história original, falando sobre relacionamentos abusivos, manipulação, empoderamento feminino e sonoridade, mas sem perder a essência dos mitos.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!