Coven, Harper L. Woods


VINGANÇA...
Willow, uma bruxa criada para se tornar a arma do pai contra o Coven – o grupo de bruxos que destruiu sua família e tirou sua liberdade –, está determinada a fazer de tudo para proteger o irmão mais novo...

Sua missão é seguir até o Vale do Cristal, onde está localizada a Universidade Bosque – lugar em que os melhores e mais brilhantes bruxos aprendem a praticar magia, livres do julgamento humano.

Determinada e com os poderes em ascensão, Willow planeja vingança, mas alguém pretende atrapalhar seu caminho – o diretor Grayson Thorne, um homem lindo e irritante que a despreza tanto quanto ela o detesta.

Contudo, segredos ameaçam dividir a universidade em dois grupos. Ninguém mais fala sobre o massacre sangrento que forçou a instituição a fechar décadas antes. O único assunto em pauta é que, pela primeira vez em cinquenta anos, o Coven irá abrir as portas para treze estudantes promissores que estão destinados a mudar o mundo.

Isso se os fantasmas das vítimas do massacre não os matarem primeiro...


Coven
Coven of Bones #1
Ano: 2024 
Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Faro Editorial


Willow nasceu com um dom único, foi criada pelo pai para se tornar uma arma com o objetivo de vingar uma linhagem de bruxas extinta por uma escolha, ela sabe que corre riscos absurdos, mas está pronta para morrer se puder proteger o seu dom e o seu irmão das garras do Coven. 

Se você está procurando uma fantasia eletrizante, com personagens sarcásticos, uma bruxa destemida e um certo homem lindo e irritante, você está no lugar certo. Willow é o tipo de mocinha que foge do convencional e vai te render momentos de pura satisfação com a forma como ela não baixa a cabeça para um nada, mesmo tendo em seu encalço um dos personagens mais sarcásticos, cativantes e que dá vontade de bater, as vezes, como o Grey.

Esse livro é de tirar o fôlego e Haper L. Wood não mediu esforços na hora de abrir as portas para uma nova onda de fãs apaixonados e prontos para uma nova rodada, eu confesso que sou uma delas. 

Com tiradas marcantes, um dupla que se odeia, mas se atrai e muitas reviravoltas, essa fantasia é para você que procura algo novo, único e arrebatador, se eu fosse você corria agora para conhecer essa obra. 

E aí, te convenci a ler? Então vai nessa e depois volta aqui, queremos saber o que achou, até lá, boa leitura.


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!