Leo e Olívia fazem amizade com Arthur, um garoto que se diz especialista em rochas que pode ajudá-los a procurar pistas sobre extraterrestres que estiveram na cidade há muitos anos e estão prestes a retornar. Os três amigos e um cachorro muito estranho vivem dias de aventuras com dinossauros, viagem no tempo, OVNIs, mistérios, humor e drama em uma jornada que os marcaria para sempre.
Como Fazer Amigos e Enfrentar Alienígenas
CFA #1
Gustavo Borges
Eric Peleias
Ano: 2024
Páginas: 104
Idioma: português
Editora: JBC
Em uma nova aventura, Léo é apresentado para Arthur por Olivia, sua irmã de consideração, filha da namorada nova do seu pai. Juntos, esses três aventureiros vão atrás do mistério que rondam os símbolos deixados pela cidade de Neblina, mas acredite, essa história não é sobre alienígenas...
Se em “Como fazer amigos e enfrentar fantasmas” já somos confrontados com a solidão de crianças e suas capacidades de lidar com elas, aqui além desse confronto, também somos apresentados ao peso de tratar o outro de forma ruim, apenas por ele ser diferente.
Em meio a busca pelos alienígenas, cada um dos nossos aventureiros vão apresentar seus motivos para voltar ao passado e com isso podemos entender suas dores, o que nos torna mais próximos desses personagens.
Nem preciso dizer o quanto amei conhecer mais desses queridos e o quanto estão ansiosa para ler o próximo, né? Como fazer amigos e enfrentar feiticeiros já está por aqui e em breve tem resenha para vocês.
E aí, tu já conhecia essa história? Me conta e vamos conversar.
Amei conhecer esse livro. Parece uma história bacana de amizade e descobertas.
ResponderExcluirBeijos.
www.parafraseandocomvanessa.com.br