BATALHAR POR UM MUNDO PARA DESFRUTAR DE UM AMOR DO PASSADO.Zara se destaca como uma das mulheres mais influentes e poderosas, capaz de enfrentar até os membros de destaque da alcateia de lobos. Com tamanha habilidade, não foi uma surpresa quando o Rei Lobo a convocou para participar dos Duelos Reais – que pode decidir quem ocupará o trono de rainha. No entanto, para Zara, há um motivo adicional para entrar nessa competição...Ela sabe exatamente com quem está lidando, pois conheceu o rei quando ele era apenas o príncipe Axil. Aos quinze anos, ele foi seu primeiro amor e prometeu que, um dia, se casariam. Entretanto, a relação tomou um rumo inesperado quando o irmão mais velho de Axil a menosprezou, e ele simplesmente partiu, deixando para trás todas as promessas que havia feito a ela.Motivada por de vingança, sua intenção é provar a ele que uma simples aldeã pode se tornar rainha. E decidida a se submeter aos desafios, Zara está ciente de que a recompensa final será casar com Axil e passar o resto da vida fazendo ele se arrepender de tê-la abandonado.Mas, quando ficam frente a frente, ela percebe que algo mudou; o rei lobo não é mais o mesmo garoto que amava na adolescência. Muitos anos se passaram desde o último encontro, e ele implora por uma segunda chance. Em meio a uma batalha mortal, Zara se sente dividida entre o orgulho e a esperança... mas há uma guerra em curso. O destino de Avalier está em risco e todos os reinos se unem para a batalha final.
O rei Lobo
Os reis de Avalier #4
Leia Stone
Ano: 2025
Páginas: 224
Idioma: português
Editora: Faro Editorial
Zara Lua de Sangue é uma alfa — uma loba dominante marcada por um coração partido. Anos atrás, ela amou um príncipe... agora rei. E como dita a tradição, esse rei precisa de uma rainha. Por isso, Zara, junto a outras lobas dominantes, é convocada a lutar por esse trono — e por ele.
O que ela não esperava era rever Axil e perceber que, por mais que tenha tentado esquecer, o sentimento ainda vive ali. E mais: descobrir que ele também nunca a esqueceu. Tudo isso acontece em meio a uma disputa por poder, dentro e fora de Lunacrescentis, sua terra natal.
O último livro da série Os Reis de Avalier não decepciona em absolutamente nada. Conhecer Zara e Axil aquece o coração e nos entrega um desfecho arrebatador — daqueles que dominam a gente do começo ao fim.
Comecei essa leitura com sede, embora com o coração apertado por saber que era o fim. E, confesso: não sei se estava pronta para me despedir. Talvez ainda não esteja. Queria mais. Mas o final entrega tudo o que essa história precisava oferecer.
Leia Stone foi simplesmente fantástica ao construir um universo repleto de criaturas mágicas, com cada uma vivendo em sua própria terra — interligadas por laços de amizade, lealdade e destino.
O romance é intenso, envolvente e emocionante. A amizade que sustenta os personagens torna tudo ainda mais poderoso. Eu amei. Amei cada detalhe. Finalizo essa leitura com o coração quentinho — e já com saudade.
Se você ainda não conhece essa série, esse é o seu sinal para embarcar nessa jornada. E se já leu, me conta aqui o que achou!