• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lendo com a Dani: Juntos para Sempre, Walcyr Carrasco @editoraarqueiro

    Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia.
    Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. 
    Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.
    Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
    Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

    Juntos para sempre
     
    Autor: Walcyr Carrasco
     
    Editora Arqueiro (2013)
     
    208 páginas


    Walcyr Carrasco começa nos contando o que levou à escrever o livro, que sua intenção era outra... e resultou nesta maravilhosa trama.

    Alan tem pesadelos frequentes com uma cigana de longos cabelos e olhos muito verdes, sempre que acorda perde o sono e fica com a sensação de que viveu tudo aquilo.

    Viciado em trabalho ele vai ajudar um amigo com uma herança na cidade de Holambra, para isso ele delega algumas funções no escritório de advocacia, irrita sua namorada Erica, mas não pode negar ajuda.

    Tobias é aquele tipo de amigo que é meio desmiolado, com grandes ideias e pouca praticidade em executá-las. Alan é a voz da razão, bem como a esposa do rapaz.

    Helena será de grande importância para Alan e seus pesadelos.

    Mas enquanto isso...

    Assim que chega em Holambra, Alan toma um susto: a garota de seus sonhos em carne e osso ou seria loucura?

    O certo é que o destino está mexendo seus pauzinhos e Alan mergulhará em descobertas além desta vida atual.

    Com a ajuda do Dr. Libeskind, o advogado que há em Alan vai conhecer seu antigo eu, mas as revelações não se limitam a quem é a cigana, mas a ele próprio. E será de grande valia para que resgate sua relação com a mãe.

    Um livro com teor complexo numa linguagem descomplicada e envolvente, Juntos para sempre nos faz crer que já vivemos anteriormente e estamos aqui para consertar e resolver alguma pendência.


    2 comentários :

    1. Oi Dani já conhecia o livro, mas não tive oportunidade de ler ainda. Uma estória bonita e interessante pelo que pude ver, e concordo que estamos aqui para acertar algumas pendências.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Rose,
        Com certeza um ótimo livro sobre o assunto, sem apelar pra uma religião ou outra, usando penas a crença.
        Obg

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!