Lendo com a Dani: Juntos para Sempre, Walcyr Carrasco @editoraarqueiro

Alan Ă© um advogado bem-sucedido de SĂ£o Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindĂ­ssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites Ă© atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste Ă  morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistĂ©rio, Alan vive dias de angustia.
Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante Ă  que aparece em seu sonho. A profunda emoĂ§Ă£o que sente ao vĂª-la confirma que Ă© a mesma pessoa. Essa Ă© a primeira de vĂ¡rias evidĂªncias de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. 
Agora Alan precisa descobrir quem Ă© essa mulher e qual Ă© a ligaĂ§Ă£o entre eles. Para isso, terĂ¡ que rever sua existĂªncia e descobrir que as coisas realmente importantes nĂ£o podem ser compradas.
Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregarĂ¡ a uma Ă¡rdua jornada de autoconhecimento. E entenderĂ¡ que, embora o passado nĂ£o possa se mudado, hĂ¡ uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso.
Juntos para sempre Ă© um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gĂªmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, todas campeĂ£s de audiĂªncia.

Juntos para sempre
 
Autor: Walcyr Carrasco
 
Editora Arqueiro (2013)
 
208 pĂ¡ginas


Walcyr Carrasco começa nos contando o que levou Ă  escrever o livro, que sua intenĂ§Ă£o era outra... e resultou nesta maravilhosa trama.

Alan tem pesadelos frequentes com uma cigana de longos cabelos e olhos muito verdes, sempre que acorda perde o sono e fica com a sensaĂ§Ă£o de que viveu tudo aquilo.

Viciado em trabalho ele vai ajudar um amigo com uma herança na cidade de Holambra, para isso ele delega algumas funções no escritĂ³rio de advocacia, irrita sua namorada Erica, mas nĂ£o pode negar ajuda.

Tobias Ă© aquele tipo de amigo que Ă© meio desmiolado, com grandes ideias e pouca praticidade em executĂ¡-las. Alan Ă© a voz da razĂ£o, bem como a esposa do rapaz.

Helena serĂ¡ de grande importĂ¢ncia para Alan e seus pesadelos.

Mas enquanto isso...

Assim que chega em Holambra, Alan toma um susto: a garota de seus sonhos em carne e osso ou seria loucura?

O certo Ă© que o destino estĂ¡ mexendo seus pauzinhos e Alan mergulharĂ¡ em descobertas alĂ©m desta vida atual.

Com a ajuda do Dr. Libeskind, o advogado que hĂ¡ em Alan vai conhecer seu antigo eu, mas as revelações nĂ£o se limitam a quem Ă© a cigana, mas a ele prĂ³prio. E serĂ¡ de grande valia para que resgate sua relaĂ§Ă£o com a mĂ£e.

Um livro com teor complexo numa linguagem descomplicada e envolvente, Juntos para sempre nos faz crer que jĂ¡ vivemos anteriormente e estamos aqui para consertar e resolver alguma pendĂªncia.


2 comentĂ¡rios

  1. Oi Dani jĂ¡ conhecia o livro, mas nĂ£o tive oportunidade de ler ainda. Uma estĂ³ria bonita e interessante pelo que pude ver, e concordo que estamos aqui para acertar algumas pendĂªncias.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose,
      Com certeza um Ă³timo livro sobre o assunto, sem apelar pra uma religiĂ£o ou outra, usando penas a crença.
      Obg

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!