• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lendo com a Dani: Pecados no Inverno, Lisa Kleypas

     Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
    A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
    Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
    Pecados no Inverno (Devil in Winter)
    Autora: Lisa Kleypas
    As quatro estações do Amor - Livro 3
    Editora Arqueiro (2016)
    242 páginas

    Pecados no Inverno traz uma trama surpreendente ao unir uma mocinha extremamente tímida ao maior e pior libertino de toda Inglaterra.

    Mas prepare-se para se apaixonar por este quase vilão ou odiá-lo com todas as forças. 

    Caso você tenha lido o anterior e seja uma pessoa sã, já odeia o mocinho, porém se for como eu (a maluca que adora um vilão, só na literatura, para deixar bem claro) vai ficar ainda mais apaixonada! 

    Evangeline Jenner é a terceira das Flores Secas a ter destaque na trama. Porém, diferente de Annabelle e Lydia, ela não vai esperar que uma das amigas lhe dê uma mãozinha para casar.

    E nossa, só esse começo me deixou com o queixo no chão. Ela foi lá e esqueceu o medo, a timidez e qualquer sanidade indo na casa de ninguém menos que lorde St. Vincent.

    Sebastian St. Vincent é lindo e sabe disso, não tem pudor algum em usar e abusar da admiração que as mulheres lhe direcionam. Acontece que seu pai deixou as finanças na pior e agora ele precisa casar.

    Lisa Kleypas acertou em cheio na ordem cronológica para as mocinhas casarem. Afinal, sem o furor que St Vincent causou no livro anterior, talvez não tivesse um impacto tão inebriante ao ler este livro.

    Evie é uma ruiva linda, que sofreu muito nas mãos dos parentes, o que lhe causou uma gagueira sempre que se enerva. No entanto vamos descobrir que é apenas a superfície.

    E se a garota já tinha sua atenção e protecionismo, acompanhar as dificuldades desta jovem herdeira vai deixar você arrasado e torcendo para que o plano saia nos conformes.

    O cenário deste livro vai além da Inglaterra e atinge a Escócia, gostei bastante de saber mais sobre as tradições e garanto que esse breve período vai arrancar de vocês boas risadas.

    Pecados no inverno veio para mostrar que duas pessoas tão opostas, com dissabores diversos, podem sim ter um objetivo em comum e lutar por um resultado que agrade a ambos.

    Além de termos sim, o momento amizade entre as quatro Flores Secas; veremos que nem tudo está perdido.

    O passado de Evie e o mundo que o pai dela vive, como construiu a fortuna, tudo isso me encantou.

    Adorei os personagens secundários como o Sr. Cam Rogan, um cigano de beleza indiscutível e que vai render uma cena para lá de UAU. Um rapaz amigo, fiel e que vai ajudar bastante o casal, mesmo que pareça o oposto. 

    Cam me deixou bem curiosa sobre uma lenda irlandesa, a qual pesquisei sem muito sucesso. Sobre Pooka, um cavalo que visita os sonhos e convida a pessoa a voar com ele, podendo ou não devolver a pessoa.


    O que você pode esperar da leitura?

    1. Muita teimosia vinda do casal.
    2. Alfinetadas de sobra.
    3. Momentos de ternura que vai fazer você sorrir feito bobo (a).
    4. Cenas para lá de calientes.
    5. Uma aposta que vai abalar estruturas.
    6. Amadurecimento dos personagens.
    7.  Um sentimento que vai surgir aos poucos e soar tão real e palpável que num determinado momento fará você ficar aflito(a).
    8. Claro, a aparição de Westcliff, que se não conseguiu desarmar você no próprio livro, agora vai ti amolecer.
     Pecados no inverno vem carregado de surpresas, cuidado para não deixar o queixo bater no chão e quebrar. Você vai rir, depois vai chorar. Suspirar e derreter com tanto calor (e não se engane, não imagine que o livro é 99% de cenas hot, pois isso não ocorre. Dos três casais para mim este é o que esbanja sensualidade, exalam por cada poro, mesmo em simples diálogos).

    Um livro que me cativou e se tornou o favorito dentre a série. E que venha Escândalos na Primavera com a espevitada leitora Daisy.


    As quatro Estações Do Amor (The Wallflowers)

    1. Segredos de Uma Noite de Verão
    2. Era Uma Vez No Outono
    3. Pecados no Inverno 
    4. Escândalos na Primavera *Ainda não publicado*

    Você já leu? Não?




    4 comentários :

    1. Ainda não li nenhum livro da série. Não por falta de vontade.faltou tempo $$$$. Mas assim que der vou iniciar a leitura. Sua resenha me deixou com mais vontade ainda

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Josiane, esta série é meu primeiro contato com a autora e posso dizer que fica melhor a cada livro, vale o investimento.
        Obrigada.

        Excluir
    2. Olá.
      Ainda não tive a oportunidade de começar a ler essa série, mas estou bem motivada, pois sempre encontro comentários muito positivos sobre os livros. E lendo sua ótima resenha, mais certa fiquei de que será uma leitura muito divertida e prazerosa. Obrigada pela dica. Beijos.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Márcia, com certeza cenas engraçadas não faltam em nenhum volume. Espero que leia logo e comente por aqui.
        Obrigada.

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!