• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • O sucesso internacional, “A Mulher do meu marido”, da Jane Corry, vai virar série!

    A produtora inglesa Big Talk, que lançou o filme “Em ritmo de fuga”, fez uma parceria com a americana Mr Mudd, produtora de “Juno” e “As vantagens de ser invisível”, para levar a adaptação para as telas! Já imaginou o que vem por aí, né?

    O livro é um thriller psicológico que se passa em Londres, com uma história sobre amor, casamento e assassinato. A espera para maratonar a série ainda pode ser um pouco longa, mas para devorar o livro já tem data: dia 24 de setembro em todas as livrarias!

    Veja a sinopse:
    Quando Lily, uma advogada em início de carreira, se casa com Ed, um pintor frustrado, ela está disposta a deixar os segredos do passado para trás. Lily vê no casamento a chance de recomeçar, mas não consegue deixar de se perguntar se o marido superou mesmo o rompimento com a ex-noiva. À frente de seu primeiro grande caso, ela tem de dividir seu tempo entre o marido, que vive uma péssima fase profissional, e seu cliente, um homem condenado pelo assassinato da namorada e por quem talvez esteja disposta a arriscar tudo. Mas será que ele é mesmo inocente? E quem é ela para julgá-lo? Mas a advogada não é a única que esconde algo. 

    Carla, sua vizinha de anos, conhece o poder de um segredo. A pequena imigrante italiana sofre por não ter pai, é vítima de bullying na escola e vive com o pouco dinheiro que a mãe ganha. Mas ela sabe que bons segredos podem comprar qualquer coisa. Principalmente os segredos do amante de sua bela mãe. A menina esperta, observadora e que compreende muito mais coisas que os adultos possam imaginar logo conquista a simpatia do casal de vizinhos, com quem passa quase todos os domingos. Para Lily, Carla é a desculpa perfeita para eles não pensarem nos próprios problemas. Para Ed, Carla vira a inspiração para um novo quadro. 

    Uma década depois, quando Lily - agora uma advogada respeitada e bem-sucedida - e Carla - uma bela mulher que, quando menina foi o modelo da obra prima de Ed - se reencontram, uma série de coisas estranhas começa acontecer, e nenhuma delas pode imaginar o trágico desfecho dessa história.

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!