• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Nocte, Courtney Cole

    Calla tem dezoito anos e um irmão gêmeo, Finn, que sofre de uma forma grave de esquizofrenia. Ela dedica a vida a ajudá-lo, mas essa existência já difícil se torna quase insuportável com a morte da mãe deles, pela qual ela se sente responsável.
    Agora Calla precisa encontrar uma forma de salvar seu irmão sem se perder no processo. Entra Dare DuBray, o cara lindo da casa ao lado. Ele pode ajudar Calla - mas também pode levá-la à perdição...
    Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte é cheia de mistérios e surpresas que levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens.
    Nocte
    Um segredo se esconde na mente de Calla. Porém o mais inconfessável está em seu coração...
    Nocte #1
    Ano: 2018 
    Páginas: 294
    Idioma: português 
    Editora: Verus

    Me avisaram que Nocte ia me deixar sem ar, mas eu não estava preparada para tanto!

    Sabe aquelas histórias inusitadas, que nunca passou pela sua cabeça, que te deixa de queixo caído e se perguntando se você leu certo ou se não é melhor ler de novo? Se você gosta desse thriller, Nocte é o seu livro.

    Calla e Finn Price são irmãos gêmeos que ainda estão sofrendo a morte trágica da mãe em um acidente de carro enquanto falava ao telefone com Calla. Por isso, Calla se sente culpada pela morte da mãe. Os dois moram em uma casa funerária que fica no alto de uma colina, esse é o trabalho de seu pai, e ao lado de um cemitério, onde sua mãe está enterrada, mas Calla ainda não conseguiu ir visitar o túmulo de sua mãe.

    Ponto para as descrições do lugar que fazem o leitor se teletransportar para as paisagens perfeitas onde se ambienta a história.

    Por causa do luto, o pai se fecha para o mundo e Calla se sente responsável por cuidar do Finn que sofre de esquizofrenia e o seu mundo gira em torno do bem-estar do irmão. Mas só até conhecer Dare DuBray...


    Rapidamente Calla se vê envolvida por Dare, o cara fantástico, lindo, livre, rebelde e fofo ao mesmo tempo, que aluga um apartamento no terreno em que moram, e essa proximidade só facilita as coisas. Mas Calla está dividida entre se dedicar completamente a Finn ou viver essa paixão.

    C.C. Hunter vai nos alimentando ao longo do livro com cenas tórridas, belas declarações de amor, perguntas sem respostas e muito mistério, tudo embalado em um clima sombrio e, muitas vezes, assustador. Intercalando capítulos narrados por Finn e por Calla, Hunter faz com que o leitor duvide de tudo o que está lendo. Quando você começa a acreditar que encontrou as respostas, ela vem e muda as perguntas, segurando o clímax até as páginas finais te entregando o melhor do livro.

    Nocte é o primeiro livro de uma trilogia, e fico imaginado o que a Hunter ainda tem na manga para mais esses dois livros.


    2 comentários :

    1. Nossa, adorei!!
      Não conhecia o livro nem a autora e esse é o meu gênero favorito, então fiquei muito entusiasmada em conhecer essa história que parece ser incrível. Já está na lista <3

      (amei demaaaaaais essa maneira de pontuação dos livros, animais são tudo de bom né?!)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O livro é muito bom, de verdade. Vc fica surpresa com as revelações!!!

        Animais são SIM tudo de bom!!!

        Participe do nosso Top Comentarista!

        Excluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!