Resenha da Drica: Passion, Lauren Kate - Galera Record


TĂ­tulo
PaixĂ£o
SubtĂ­tulo
Um Romance da SĂ©rie Fallen
Autor
Lauren Kate
Editora
Galera
ISBN
9788501089649
PĂ¡ginas
378
EdiĂ§Ă£o
1
Ano
2011
Assunto
Literatura Estrangeira-Romances



Sinopse - PaixĂ£o - SĂ©rie Fallen - Livro 3 - Lauren Kate

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez nĂ£o precise ser dessa maneira... Luce estĂ¡ certa que algo - ou alguĂ©m - em uma vida passada pode ajudĂ¡-la em sua vida presente. EntĂ£o ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mĂ£o seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legiĂ£o de anjos e Exilados estĂ£o desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles estĂ¡ tĂ£o agitado quanto Daniel. Ele vai atrĂ¡s de Luce atravĂ©s de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a histĂ³ria. Porque entĂ£o seu romance corre o risco de acabar... para sempre.

Luce morreria por Daniel. E morreu. Vez ou outra. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se conheciam, apenas para serem dolorosamente dilacerados: Luce morta, Daniel ferido e sozinho. Mas talvez ele nĂ£o precisasse ser assim... Luce estĂ¡ certa que algo ou alguĂ©m em uma vida passada pode ajudĂ¡-la em seu presente. EntĂ£o ela começa a viagem mais importante desta vida... Indo eternidades de volta para testemunhar em primeira mĂ£o seus romances com Daniel... e finalmente descobrir a chave para fazer o seu amor passado. Cam e as legiões de anjos e PĂ¡rias estĂ£o desesperados para pegar Luce, mas nenhum Ă© tĂ£o frenĂ©tico como Daniel. Ele persegue Luce atravĂ©s de seu passado compartilhado, aterrorizado com o que poderia acontecer se ela reescrevesse a histĂ³ria. Porque o seu romance pelas eras podem se transformar em chamas... Para sempre.

6 comentĂ¡rios

  1. Nossa que tenso.... e bonito. Ela o ama mesmo... para se arriscar dessa maneira... e acabou deixando ele bem preocupado tadinho... hahaha
    Devem ser bons livros, pena que nĂ£o pude comprar na promoĂ§Ă£o do submarino. =(

    ResponderExcluir
  2. NĂ£o Ă© meu tipo de leitura preferida, mas fiquei curioso, vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  3. PaixĂ£o eu ainda nĂ£o li, estou esperando chegar Rapture pra ler a sĂ©rie toda de novo ...
    Mas confesso, que quase nĂ£o estou me aguentando aqui hahaha
    Ainda mais esse que deve explicar muita coisa sobre o que acontece com o relacionamento dos dois
    Fora que o Daniel Ă© um fofo *-*
    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa trilogia, a histĂ³ria Ă© demais.

    ResponderExcluir
  5. Bacana. O lance das encarnações foi o que realmente me atraiu nessa sĂ©rie. JĂ¡ tinha em mente uma histĂ³ria - que um dia se converterĂ¡ em livro - parecida. Certamente, a Lauren terĂ¡ o que me ensinar.

    FĂ¡tima Menezes - @fatimamd

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante de Fallen, mas achei este volume meio parado...acho que as coisas foram bem devagar para depois explodirem no final.
    Mas entender o amor de Luce e Daniel finalmente foi uma coisa linda que eu adorei.
    beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!