Resenha da Dani: Um gosto de vida, Susan Mallery - Harlequin



TĂ­tulo: Um gosto de vida

ColeĂ§Ă£o: As irmĂ£s Keyes

Autora: Susan Mallery

Editora: Harlequin

Nº de pĂ¡ginas: 320



Sinopse:
Existe algo mais doce do que o primeiro amor? NĂ£o pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela Ă© considerada um prodĂ­gio do piano. PorĂ©m, em seu currĂ­culo amoroso nĂ£o hĂ¡ um relacionamento sĂ©rio, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E Ă© por esse motivo que Claire nĂ£o visita Nicole e Jesse, suas irmĂ£s, nem a tradicional confeitaria da famĂ­lia hĂ¡ anos. Mas agora Nicole estĂ¡ doente e jĂ¡ faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire nĂ£o saber botar Ă¡gua para fever, ela estĂ¡ determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmĂ£s estĂ¡ no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tĂ£o atraente quanto sĂ©rio, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora nĂ£o pare de dizer que ambos vĂªm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dĂª a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

No Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/175726

Temos trĂªs irmĂ£s:
Claire: pianista que desde a infĂ¢ncia estĂ¡ afastada das irmĂ£s, para todos a que tem tudo e nada a reclamar. E tudo o que ela mais almeja Ă© se reconciliar com as irmĂ£s e ser normal. Meiga e insegura, sente-se solitĂ¡ria.

Nicole: irmĂ£ gĂªmea bivitelina (como faz questĂ£o de frisar), diz odiar Claire por ter uma vida de luxo e por outro motivo que nĂ£o acho bom expor. Forte, determinada e bastante ciumenta.
Jesse: a irmĂ£ caçula e problemĂ¡tica.

O bonitĂ£o: Wyatt, super amigo de Nicole, faz o que pode para apoiar a amiga, Ă© pai solteiro de Amy, uma meiga garotinha com deficiĂªncia auditiva.


Jesse entra em contato com Claire avisando que Nicole estĂ¡ para ser operada e necessita de ajuda no pĂ³s operatĂ³rio. Animada com a possibilidade de reconciliaĂ§Ă£o, Claire voa de Nova York atĂ© Seattle, ignorando que a gĂªmea espera por sua visita.

Apesar de tudo o que Nicole  e seu amigo Wyatt lhe diz, Claire bate o pĂ© e decide ficar. Pretende resolver tudo e se reaproximar. No entanto ela nada entende de serviços caseiros, mas se esforça. Na tentativa de ajudar na famosa e antiga confeitaria da famĂ­lia ela acaba causando problemas, porĂ©m encontra tambĂ©m forças para superar um recente problema.

Wyatt levado por todas as afirmações de Nicole tenta evitar Claire e o fogo que lhe esquenta ao se encontrarem, mas a garota acaba mostrando que talvez Nicole tenha se deixado levar pela mĂ¡goa.

Temos uma personagem mega fofa que Ă© Amy, filha do Wyatt e que vai fazer Claire se sentir amada.

A confusĂ£o com Jesse sĂ³ aumenta e confesso: fiquei esperando saber se o que a separa da Nicole era ou nĂ£o verdade. EntĂ£o de certeza procurarei ler os outros.

A histĂ³ria Ă© boa, a relaĂ§Ă£o das irmĂ£s rende boas risadas, Wyatt Ă© lindo e Amy um amor.

A revisĂ£o teve algumas falhas como nomes repetidos numa mesma frase, alguns erros de digitaĂ§Ă£o, mas nĂ£o atrapalha o entendimento. A fonte Ă© de bom tamanho, as pĂ¡ginas sĂ£o brancas, mas nĂ£o sĂ£o um problema.


SĂ©rie As irmĂ£s Keyes:


01 - Um gosto de vida - Claire e Wyatt
02 - Um gosto de amor - Nicole e Hawk
03 - Um gosto de esperança - Jesse e Matt

7 comentĂ¡rios

  1. Dani, li a pouco um livro com muito mais erros do que esse. O livro fantĂ¡stico, mas com erros que atĂ© modificavam o sentido da frase, pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Ă© lamentĂ¡vel, atĂ© pq existem revisores para que nĂ£o haja tais descuidos, e se muda o sentido fica ainda pior. Quem me dera ter um emprego destes seria ainda mais cuidadosa do que jĂ¡ sou.

      Excluir
  2. A Claire Ă© como eu na cozinha, uma aberraĂ§Ă£o! Pelo menos da pra ver que ela melhora.. eu ainda nĂ£o tive essas sorte. Meu miojo continua queimando ou ficando aguado! x.x'
    As filhas dos herois tĂ£o conquistando bastante os leitores pelo que eu tĂ´ vendo por aĂ­..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin, tb nĂ£o sou grande coisa na cozinha, mas sou menos desastrada que a Claire. =)
      A Amy Ă© uma fofa, uma criança que apesar do problema auditivo nĂ£o se deixa abater, uma pequena guerreira.

      Obrigada pelo comentĂ¡rio. =)

      Excluir
  3. A capa do livro Ă© bem doce hein? atĂ© que tem uma estĂ³ria legal!

    ResponderExcluir
  4. Yassui, as capas sĂ£o bem legais e esse cupcake Ă© uma tentaĂ§Ă£o.
    Obrigada pelo comentĂ¡rio.

    ResponderExcluir
  5. Que capa bonitinha, achei super fofa. NĂ£o conhecia este livro e achei bem interessante, o enredo Ă© leve, mas parece ser uma Ă³tima leitura. Gosto muito de livros que abordam assuntos familiares e fiquei curiosa para saber se as irmĂ£s vĂ£o se reconciliar. Gostei de saber que as trĂªs garantem momentos divertidos, parece ser uma estĂ³ria linda mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!