Resenha da Dani: Desafio do amor, Gravidez Secreta - livro 2, Lynne Graham - Harlequin

http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/170223/DESAFIO_DO_AMOR_1304825875P.jpg

Autora: Lynne Graham
Título: Desafio do Amor 

Título original: Flora's Defiant

Coleção: Paixão nº 233 

Trilogia: Gravidez Secreta - livro 02

Páginas: 183

Sinopse:
As mulheres se atropelavam para dizer “sim” a todos os desejos de Angelo van Zaal... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer “não” a seus planos! Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por não resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atração evidente entre ambos. Para Angelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos… e de fato havia, mas isso envolveria outra gravidez e mais bebês…

Minha opinião:

Olá, leitores (as)!
Lynne Graham nos presenteia com mais um mocinho rico, autoritário, que não aceita ser contrariado. Uma mocinha independente que reluta em aceitar os termos dele. Um desejo em comum: adotar a sobrinha.

Uma leitura rápida, despretensiosa. 

Resumidamente e sem soltar a trama completa, a história é esta: Flora vai a Amsterdã para o funeral de Julie, sua meio irmã, e Willem, meio irmão de Angelo, desejosa em adotar Mariska, sua sobrinha e única sobrevivente do acidente de carro. Angelo quer o mesmo.

Após um encontro no barco-casa, os dois se deixam levar pelo desejo. Angelo deixa seu cartão com Flora para o caso dela engravidar.

Após confirmada a gravidez, ela recusa ajuda, ele aceita por alguns meses. Quando se reencontram ela está exausta pela gravidez. Pelo bem das crianças ela vai morar com ele.

Surge uma “amiga” que envenena a relação aos poucos. Flora enfim descobre o motivo da animosidade de Angelo, eles discutem, ela pede distância. 

Então surge uma pessoa do passado dela. Será que vai ser de ajuda, ou acabará por piorar tudo?

Sobre o trabalho da editora, tem poucos erros de digitação, que não atrapalham a leitura, mas devo dizer que muito me incomodou a repetência do nome completo do mocinho. Então durante a leitura é certeza que você não vai esquecer (pois a autora não permite) que ele se chama Angelo van Zaal. Num mesmo parágrafo aparece até umas três vezes. Horrível.

Recomendo a leitura para quem deseja ler algo despretensioso.

4 comentários

  1. Essa questão da repetição é chato mesmo, mas gostei da estoria.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Esse é tipico romance de banca, mas eu adoro. É uma leitura tão gostosa de fazer e bem rápida também. E sempre tem uma "amiga" para estregar quando a relação está indo bem... hehehe
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. O enredo parece ser cheio de clichês do gênero, mas ainda assim parece ser uma boa leitura, rápida daquelas que não devemos esperar muito.
    Acho que só não leria devido á trama conter uma "amiga" que envenena a relação do casal, pois odeio isso rsrs
    Adorei a resenha. Essas repetições são mesmo chatas.
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!