Resenha da Dani: Promessas na escuridão, Sadie Matthews – After Dark #3 - Companhia Editora Nacional

Título original: Promises after dark

Autora: Sadie Matthews

Páginas: 336

Editora: Companhia Nacional

Sinopse: 

Dominic e Beth não estão mais juntos! Pode a confiança quebrada de um amor ser restabelecida? É tudo um mal entendido, mas não foi assim que Dominic entendeu. Ainda mais quando Andrei Dubrovski e Anna Poliakov estão intimamente envolvidos. Quando Beth tem todas as respostas para esclarecer a confusão, viaja desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de se reconciliarem e provarem que o amor pode superar qualquer situação.



Olá, leitores,

Terceiro e último volume da trilogia After Dark, Promessas na Escuridão foi de agradável leitura, no entanto, me deixou querendo mais. O final foi aberto a nossa imaginação.

Beth continua trabalhando com Mark e como vimos no epílogo do volume anterior (resenha aqui), ela está a caminho da Rússia com Andrei.

Fiquei esperando que “Promessas na escuridão” iniciasse com a cena do epílogo e caí do cavalo. Hahaha. Na verdade, ela não está presente aqui, porém o que os personagens conversam é citado e com isso vemos um lado humano de Dubrovski.

Aqui somos levados a São Petersburgo e sob o olhar da Beth conhecemos o Museu Hermitage, no Palácio de Inverno:





Beth ainda vai ter de rebolar, e muito, para se livrar das investidas do milionário, enquanto tenta se acertar com Dominic que está aborrecido pela discussão do livro anterior. Nada de spoiler para situar vocês. #soumá

Anna também aparece e continua causando todo tipo de alteração de humor na Beth, e posso adiantar que ela consegue uma façanha que me deixou boquiaberta. Sério mesmo, vocês precisam ler para saber do que se trata, eu ri bastante ao imaginar que isso possa acontecer na realidade.

Andrei, muito mimado, acaba colocando Beth num impasse: ou ele ou Dominic. Você acha que ela escolhe quem?

Ainda temos um bom drama acontecendo com um personagem que ganhou minha atenção. Falando de personagem secundário, a Laura aparece um pouco mais e as duas viajam até Nova York, e posso dizer que do embarque até a hospedagem ocorrem muitas situações misteriosas, que acabam sendo reveladas mais para o final.

Olhem só a fachada do hotel que as duas ficaram hospedadas:   
              

Este é o Soho Grand, e acreditem se quiser elas recusaram a estada no Four Seasons:




Adorei conhecer a família da Beth, apesar de brevemente. E mais uma vez fiquei feliz com a participação do James, sempre um fofo e protetor. Vale também conhecer a Caroline, irmã do Mark.

Sadie Matthews encerra a trilogia com a resolução do segredo do livro anterior, umas descobertas interessantes a respeito de Andrei e uma Beth um tanto mais madura. Eu pergunto a vocês: acham que ela conseguiu mudar o modo de ser do Dominic?

Recomendo que leiam esta trilogia tão cheia de reviravoltas e personagens interessantes e cativantes.

A edição continua fofa com os detalhes de Poá, as capas são lindas e a trama é ótima.

Obrigada a todos e façam uma boa leitura.

8 comentários

  1. Lí todos os livros.. e simplesmente amei!! Fiquei com gostinho de quero mais ao ler o último livro! Uma estória cativante.

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Primeiro meu agradecimento por não ter soltado spoilers comprometedores nessa resenha e bem não há dúvida eu vou comprar pra ler.....\o/....já to ansiosa para adquirir e começar a ler.
    Beijoaks Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis,
      Spoiler é péssimo, evito ao máximo.
      Espero que goste da leitura.

      Excluir
  3. acabei de efetuar a compra... estou ansiosa para iniciar a leitura e saber tudo o q aconteceu!!! apaixonada pelo casal beth e dominic ... só q tbm iquei interessada em andrei aff muito bom adorei os 2 primeiros e ja sei q vou amar o ultimo da triologia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Eu tb gostei do Andrei, ele é bem charmoso.
      Espero que passe para contar o que achou da leitura.
      Obrigada pelo comentário. =D

      Excluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não li o primeiro livro desta trilogia, mas tenho muita vontade, o enredo me interessa muito. Fiquei curiosa para saber quem a personagem escolhe, mas tenho um palpite rsrs
    Gostei muito de você ter colocado fotos dos lugares onde a estória se passa na resenha, fez com que eu ficasse com vontade de acompanhar cada cena!
    Só achei ruim o final ter sido aberto para a imaginação do leitor, como você comentou, não curto muito isso, gosto de tramas bem fechadinhas. Uma pena, mas a leitura da série parece valer a pena, mesmo assim!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a triologia, fiquei com a sensação que promessas na escuridão ia te continuação, mas como é triologia acho que não.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!