Resenha da Drica: Cretino Irresistível - livro 1, Christina Lauren - Universo dos Livros

Título Original: Beautiful Bastard

Páginas: 272

Edição: 

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2013

Sinopse:
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Os eróticos nunca foram o meu forte, mas resolvi me aventurar em Cretino Irresistível. Afinal, quem nunca conheceu um???

De cara descobri que Christina Lauren é um pseudônimo usado por Christina Hoobs e Lauren Biggs para escrever esse livro que foi o primeiro trabalho publicado das autoras. O texto veio de uma fan fiction de Twilight chamada The Office. É um romance erótico, e bem erótico!!! Chegando a ser comparado com a trilogia 50 tons. 

Cretino Irresistível é o primeiro volume de uma trilogia. Vamos conhecer Chloe Mills, 26 anos, estagiária que trabalha há 6 meses na Ryan Media Group, mas há nove meses trabalha para o filho do dono da empresa, Bennett Ryan, para concluir sua tese de mestrado.

Bennett Ryan é o cretino irresistível dessa história, um homem de negócios arrogante, intolerante, perfeccionista, egoísta e lindo! Chloe Mills é sua assessora e o odeia por ser como ele é, mas ao mesmo tempo sente uma atração física eletrizante pelo chefe gostosão. 

Bem, já temos os ingredientes certos para criar uma história cheia de sedução. 

O legal da história é que além de ser hot ela também é divertida. Chloe e Bennett são sarcásticos o tempo todo, principalmente nas cenas de sexo, é como se a briga e as indiretas fosse um tempero para esquentar a relação dos dois e assim começa um jogo de gato e rato que poderá acabar de uma maneira mais doce. 

O livro é quase todo sexo e sobra pouco para uma história consistente apesar de ter o mundo dos negócios como pano de fundo. Uma ótima pedida para os amantes da leitura hot.

Livros da trilogia:

    1. Beautiful Bastard (2013) - Cretino Irresistível.

    2. Beautiful Stranger (2013) - Estranho Irresistível.

    3. Beautiful Player (2013) - Playboy Irresistível - previsto para fevereiro.

Ah, o livro será adaptado para o cinema pelo diretor Jeremy Bolt.  

Deixa teu comentário aqui e aproveita para participar do Top Comentarista especial de aniversário, valendo a Trilogia Chamas na Escuridão.

16 comentários

  1. Estas estórias hot estão manjadas demais... hehehe... não que eu não curta, mas no momento não tenho vontade de ler...
    Pelo menos a protagonista é diferente... ambiciosa e me parece confiante... e nem vou falar nada do "Cretino"... hehehe... lindo, rico... sei que vou me apaixonar quando eu ler ♥

    ResponderExcluir
  2. Ouço falar muito desse livro, mas nada que tenha despertado o meu interesse. Uma coisa que eu não sabia e achei interessante foi o fato dele ter surgido de uma fanfic de crepúsculo.
    Gosto do gênero, e gosto de livros hot. Mas este em particular nunca chamou a minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou à procura dessa fanfic, acredita? Quero saber como a coisa surgiu.

      Excluir
  3. Não costumo ler livros eróticos, mas sempre vi muitas pessoas elogiando esta obra! Só leio resenhas positivas e confesso que fiquei com vontade de ler também, principalmente por saber que também tem muito humor na estória. Deve ser um ótimo livro!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Li este livro ano passado e adorei a história, mesmo apelando a tantas cenas de sexo. Gostei de conhecer os personagens e suas histórias. Espero que o restante da série seja ainda melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Bennett Ryan *suspiros*. De todos da série que já li, ele é o melhor <3
    Mas não concordo com você sobre ele ser comparado com 50 Tons. Pra mim, ta beeem longe disso hahaha
    E ele não só sexo o.o tem história sim; esse e o Playboy são os que mais tem história (no meu ponto de vista).
    Apesar disso, gostei da resenha (:
    XO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!!

      Nunca li 50 tons, mas ele é rotulado como 50 tons like... fazer o q? E tem mesmo uma história legal!

      Excluir
  6. Nunca li livros eróticos, mas tenho vontade...

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler e adorei, já estou na busca do volume 2.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Adorei esse livro,escritas calientes sempre me conquistam e é impossível eu não me sentir atraída.
    Quero ler "Cretino Irresistível" desde que olhei a capa e achei o Ryan parecido com o Justin Timberlake.Mas são tantos livros,e estou sem tempo para coleções.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Esses livros de Cretino estao na minha lista faz tempo, até porque eu adoro um romance hot e depois por saber que ele vem de uma fanfic de Crepusculo. Antes de casar, sempre quis ter um cretino irressistivel na minha vida, só para curtir, sem se apegar. Dai apareceu meu marido todo certinho e eu me apaixonei, vai entender. Acredit oque Bennet e Chloe devem ter um relacionamento bem sem compromisso, imagina, sexo com homem bonito e sarcastico, rsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de querer o cretino e depois casar c o certinho tb foi o q aconteceu comigo rsrsrs.

      Excluir
    2. PAra casar, os certinhos são os melhores, rsss

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!