Lendo com a Dani: Perdendo-me, Cora Carmack - Novo Conceito

Perdendo-me (Losing It)

Cora Carmack

Trilogia Perdendo-me #1

Editora Novo Conceito

2014
VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
Bliss está encerrando seus estudos, mas ainda é virgem e isso lhe incomoda. Sua amiga maluca por sexo, Kelsey, vai dar uma mãozinha: leva Bliss até um bar. 

Certa de que não vai encontrar a pessoa certa para a missão, Bliss vai. E na sua tentativa de escapulir encontra um lindo rapaz lendo no canto do bar. 

Garrick estava lendo Shakespeare ao ser interrompido por Bliss, o flerte surge e vai tomando forma, e quando menos espera seu lindo sotaque inglês ajuda a garota decidir ir em frente.

Bliss é atrapalhada, muito certinha, ela tenta desligar o cérebro, mas é racional em excesso, até quando não deveria.

Em meio a cenas de tirar o fôlego e outras que nos fazem gargalhar, esse casal atiça o desejo, mas um ou outro tenta controlar.

O título do livro condiz bem com a situação.

O certo é que Bliss terá que ver Garrick mais do que imaginava e dessa maneira tudo conspira para que ela dê um passo em falso e à favor do coração.

O romance entre eles acaba acontecendo num ritmo aceitável, nada instantâneo (se você esquecer a tentativa de sexo casual), surge uma amizade.

Os personagens secundários são bem legais. O Cade é aquele melhor amigo que arrasta uma asa; a Kelsey é dramática, mas quando necessário dá uma força; o Rusty é um gay muito fofo e que será importante para a relação do casal.

Em meio a dramas universitários, festas, bebidas, racionalidade, Perdendo-me nos desnorteia com tantas cenas envolventes sem beirar o vulgar, é possível imaginar o som da voz do Garrick. E sonhar que ele é real...

O final nos deixa ansiosos pela continuação. Sim, é uma trilogia (e tem alguns contos). "Fingindo" tem um título bem adequado que você vai desvendar assim que concluir a leitura do epílogo deste volume. E para encerrar teremos "Encontrando-me".

A Novo conceito caprichou na revisão, a capa está bem certinha com as características dos personagens.

Um livro que recomendo para todos que adoram new adult e um romance fofo que acontece na medida certa e permeado com risos.


13 comentários

  1. Oi Dani, um livro que com certeza vou querer ler. Do jeito que eu gosto e como eu pensei que fosse.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro divertido e com a pitada certa de sensualidade.
      Espero que goste.

      Excluir
  2. Ai, eu estou mega louca para ler esse livro, nossa o que eu falei agora meio que não fez sentido. Bom, mas enfim, eu ouvi muitas coisas positivas sobre esse livro, e eu me interessei muito por ele, pois faz o meu estilo de leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Espero que consiga ler logo, pois vale muito a leitura. É divertido e ainda assim bem sensual. =)

      Excluir
  3. Não esperava que fosse uma trilogia. Por que estendem em tantos livros assim? Mais pelo que vi é muito bom. Vou confiar nas suas palavras e vou me aventurar nesta leitura. Não sei quando ainda. Mais espero que seja logo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Agora a moda é no mínimo trilogia. =/
      Mas no caso deste até compreendo um segundo livro, o que não entendo no caso dos livros da Abbi... mas enfim. Vale a leitura. =D
      Obrigada.

      Excluir
  4. Oi.

    Não tinha vontade de ler o livro, mas agora eu quero. Gosto muito de livros que tem um cenário universitário e os problemas da juventude. Apesar de ter visto em sua resenha que muitas das vezes é meio vulgar, mas deve ser uma leitura muito boa.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda,
      O cenário é bem descrito e as situações críveis.
      Só uma ressalva, eu coloquei exatamente o contrário na resenha. Leia o trecho:
      "Em meio a dramas universitários, festas, bebidas, racionalidade, Perdendo-me nos desnorteia com tantas cenas envolventes sem beirar o vulgar, é possível imaginar o som da voz do Garrick. E sonhar que ele é real..."
      Obrigada.

      Excluir
  5. Oi Dani, eu também amei esse livro, ele é super fofo, me apaixonei por todos os personagens e a historia é bem humorada, li ele faz um tempo, mas antes de ser lançado aqui no Brasil.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Menina eu tb peguei essa versão e me arrependo por não ter lido antes, me interessei após uma resenha e na mesma hora encontrei o ebook.
      O humor do livro é encantador o que soma com o Garrick. =)
      Obrigada.

      Excluir
  6. Oii Dani :}
    Fique apaixonada pelo livro, e claro, pelo Garrick, rsrs !
    As situações em que a Bliss se mete são hilárias, parece que ela só encontra ele quando está em uma situação péssima, e ele é sempre a última pessoa que ela quer ver .. Eu li o livro muito rápido porque não aguentava mais de curiosidade pra descobrir o final desse casal ! Ri muito com a Bliss, e fiquei cada vez mais encantada com o Garrick *.*
    Não vejo a hora de ler os próximos ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      O Garrick é um fofo e a Bliss deveria ter o sobrenome sem sorte, pq é cada confusão que surge na frente dela. kkkk
      Dá mesmo vontade de ser o The Flash para descobrir logo o final. =)
      Obrigada.

      Excluir
  7. Oi Dani,

    Muitooooo feliz que você tenha gostado, quer dizer que aproveitarem bem a leitura, que estou para começar a fazer. Beijos Elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!