
Título Original: The Sea of Tranquility
Autor(a): Katja Millay
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Número de páginas: 368
Sinopse:
Achei algumas semelhanças com os livros da Colleen, no quesito de personagens com uma bagagem imensa, e uma carga emocional enorme. Nem preciso dizer que eu amei, né? Ela tem algumas coisas parecidas com a Sky, de Um Caso Perdido, como amar cozinhar doces e correr. Então, se você leu Um Caso Perdido, com certeza irá amar esse.
.jpg)
Até a próxima!
Gostei de ler sua resenha e ver como o livro tem uma história envolvente e cativante. Não esperava tanto assim. Já estou ansiosa pra ler também. Espero adorar a leitura, assim como você. Muito bom. Beijos.
ResponderExcluirOlá Beth!
ExcluirÉ sim! O livro te prende por inteiro. Todos nós ficamos querendo saber o que aconteceu com a Nastya. O porquê do comportamento dela ser daquela maneira...
Leia mesmo, vale muito a pena.
Beijos,
Vic
Essa é a primeira resenha que vejo sobre esse livro e o que eu achei dela: Maravilhoso, eu ainda não li nenhum livro da Colleen mas eu tenho certeza que esse livro vai me conquistar assim como ti conquistou.
ResponderExcluirAbçs :)
Olá Tamires!
ResponderExcluirFiz uma comparação com os livros da Colleen, por se tratar de um New Adult, e por ter essa '' carga emocional'' nos livros que é bem parecido como os da Colleen. Porém, vale ressaltar, que cada uma tem o seu diferencial, tornando o livro mais especial ainda.
Leia assim, e conte para gente.
Beijos,
Vic
Já tinha lido a resenha que a Dani fez e agora com mais essas todas as expectativas por esse livro só aumenta. Como assim lembra a Hoover, adoro ela, então as chances são de amar esse livro também.
ResponderExcluirSobre a capa, amei essa ilusão de ótica. ^^
Abraços.
Olá Thiana!
ExcluirA resenha da Dani também estava ótima. Fico feliz que tenha gostado. Ela lembra os livros da Colleen, por causa da carga emocional, da forma que ela conduz o livro, nos instigando a ler ainda mais para descobrir o que aconteceu.
Beijos,
Vic
Oii Vic :}
ResponderExcluirTo adorando as resenhas que to lendo desse livro .. Já tinha gostado da sinopse, e sua resenha só me fez desejá-lo mais ! Fiquei bem curiosa pra saber o que aconteceu com a Nastya e o que a faz mudar e sofrer tanto .. Ela foi a personagem que mais me intrigou e é o principal motivo de eu querer ler o livro ! E claro, quero saber como vai ficar a relação dela com o Josh !!
Bjs :*
Olá Vitória ( xará! rs )
ExcluirQue bom que gostou!! O que aconteceu com a Natsya é um grande segredo que é revelado aos poucos, e deixa nós leitores cheios de ??? na cabeça rs.
A relação dela com O josh é bem interessante!! Eles se dão bem, mesmo os dois sendo tão autodestrutivos.
Dê uma chance a ele mesmo... garanto que irá amar.
Beijos,
Vic
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPelo que li na resenha você gostou mesmo do livro, até um segundo livro você quer???? kkkkk
ResponderExcluirOutro ponto, gostei da forma da sua resenha, os quotes foram muito bem colocados e apesar de não ter lido o livro deve ser bom, afinal, não é atoa que o mesmo tenha sido eleito como um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal.
Boa dica!
Beijos
:)
Olá Natália!
ExcluirOh querida, gostar é pouco!!! Amei!! E depois de amar vem o que??!! Vou dizer igual a Sky de Um Caso Perdido... Gamei!! Que é gostar + amar.
Pois é, não é atoa mesmo! E olhe, sobre a continuação, é a mania que eu tenho de sempre querer mais.
Muito Obrigada!!
Beijos,
Vic
Confesso que não tinha lido nenhuma resenha do livro,li a primeira foi essa e mim chamou atenção pela sua história que é muito envolvente!
ResponderExcluirBjinsss!
Nossa, a quote de Josh é bem fria, ele é muito frio.. e a quote da Natsya é bem misteriosa e deve conter segredos profundos. Josh e Natsya são bem parecidos, apesar de que seus medos ou pesadelos sejam diferentes, o fato de Natsya ficar com um certo interesse sobre ele é meio que de adivinhar, ela também afasta as pessoas dela com suas roupas "obscuras", acho que isso não afeta as pessoas, também uso roupas pretas, e meus -> colegas me consideram louca, se você terminou com quero mais, a resenha posso dizer o mesmo, também fiquei afim de ler. Gostei mais da capa original, apesar de a brasileira estar bonita também.
ResponderExcluirUm beijo Vitória, ThaynáQ.