Resenha da Vic: Mar de Tranquilidade, Katja Millay - Arqueiro

TĂ­tulo: Mar da Tranquilidade

TĂ­tulo Original: The Sea of Tranquility

Autor(a): Katja Millay

Editora: Arqueiro

Ano: 2014

NĂºmero de pĂ¡ginas: 368

Sinopse:



















Achei algumas semelhanças com os livros da Colleen, no quesito de personagens com uma bagagem imensa, e uma carga emocional enorme. Nem preciso dizer que eu amei, nĂ©? Ela tem algumas coisas parecidas com a Sky, de Um Caso Perdido, como amar cozinhar doces e correr. EntĂ£o, se vocĂª leu Um Caso Perdido, com certeza irĂ¡ amar esse.




AtĂ© a prĂ³xima!







13 comentĂ¡rios

  1. Gostei de ler sua resenha e ver como o livro tem uma histĂ³ria envolvente e cativante. NĂ£o esperava tanto assim. JĂ¡ estou ansiosa pra ler tambĂ©m. Espero adorar a leitura, assim como vocĂª. Muito bom. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Beth!
      É sim! O livro te prende por inteiro. Todos nĂ³s ficamos querendo saber o que aconteceu com a Nastya. O porquĂª do comportamento dela ser daquela maneira...
      Leia mesmo, vale muito a pena.
      Beijos,
      Vic

      Excluir
  2. Essa Ă© a primeira resenha que vejo sobre esse livro e o que eu achei dela: Maravilhoso, eu ainda nĂ£o li nenhum livro da Colleen mas eu tenho certeza que esse livro vai me conquistar assim como ti conquistou.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  3. OlĂ¡ Tamires!
    Fiz uma comparaĂ§Ă£o com os livros da Colleen, por se tratar de um New Adult, e por ter essa '' carga emocional'' nos livros que Ă© bem parecido como os da Colleen. PorĂ©m, vale ressaltar, que cada uma tem o seu diferencial, tornando o livro mais especial ainda.

    Leia assim, e conte para gente.
    Beijos,
    Vic

    ResponderExcluir
  4. JĂ¡ tinha lido a resenha que a Dani fez e agora com mais essas todas as expectativas por esse livro sĂ³ aumenta. Como assim lembra a Hoover, adoro ela, entĂ£o as chances sĂ£o de amar esse livro tambĂ©m.
    Sobre a capa, amei essa ilusĂ£o de Ă³tica. ^^

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Thiana!
      A resenha da Dani tambĂ©m estava Ă³tima. Fico feliz que tenha gostado. Ela lembra os livros da Colleen, por causa da carga emocional, da forma que ela conduz o livro, nos instigando a ler ainda mais para descobrir o que aconteceu.

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  5. Oii Vic :}
    To adorando as resenhas que to lendo desse livro .. JĂ¡ tinha gostado da sinopse, e sua resenha sĂ³ me fez desejĂ¡-lo mais ! Fiquei bem curiosa pra saber o que aconteceu com a Nastya e o que a faz mudar e sofrer tanto .. Ela foi a personagem que mais me intrigou e Ă© o principal motivo de eu querer ler o livro ! E claro, quero saber como vai ficar a relaĂ§Ă£o dela com o Josh !!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ VitĂ³ria ( xarĂ¡! rs )
      Que bom que gostou!! O que aconteceu com a Natsya Ă© um grande segredo que Ă© revelado aos poucos, e deixa nĂ³s leitores cheios de ??? na cabeça rs.
      A relaĂ§Ă£o dela com O josh Ă© bem interessante!! Eles se dĂ£o bem, mesmo os dois sendo tĂ£o autodestrutivos.

      DĂª uma chance a ele mesmo... garanto que irĂ¡ amar.

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  6. Este comentĂ¡rio foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que li na resenha vocĂª gostou mesmo do livro, atĂ© um segundo livro vocĂª quer???? kkkkk

    Outro ponto, gostei da forma da sua resenha, os quotes foram muito bem colocados e apesar de nĂ£o ter lido o livro deve ser bom, afinal, nĂ£o Ă© atoa que o mesmo tenha sido eleito como um dos melhores livros de 2013 pelo School Library Journal.

    Boa dica!
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ NatĂ¡lia!
      Oh querida, gostar Ă© pouco!!! Amei!! E depois de amar vem o que??!! Vou dizer igual a Sky de Um Caso Perdido... Gamei!! Que Ă© gostar + amar.
      Pois Ă©, nĂ£o Ă© atoa mesmo! E olhe, sobre a continuaĂ§Ă£o, Ă© a mania que eu tenho de sempre querer mais.

      Muito Obrigada!!

      Beijos,
      Vic

      Excluir
  8. Confesso que nĂ£o tinha lido nenhuma resenha do livro,li a primeira foi essa e mim chamou atenĂ§Ă£o pela sua histĂ³ria que Ă© muito envolvente!
    Bjinsss!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, a quote de Josh Ă© bem fria, ele Ă© muito frio.. e a quote da Natsya Ă© bem misteriosa e deve conter segredos profundos. Josh e Natsya sĂ£o bem parecidos, apesar de que seus medos ou pesadelos sejam diferentes, o fato de Natsya ficar com um certo interesse sobre ele Ă© meio que de adivinhar, ela tambĂ©m afasta as pessoas dela com suas roupas "obscuras", acho que isso nĂ£o afeta as pessoas, tambĂ©m uso roupas pretas, e meus -> colegas me consideram louca, se vocĂª terminou com quero mais, a resenha posso dizer o mesmo, tambĂ©m fiquei afim de ler. Gostei mais da capa original, apesar de a brasileira estar bonita tambĂ©m.
    Um beijo VitĂ³ria, ThaynĂ¡Q.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!