Resenha da Vic: Belo Desastre, Jamie McGuire - Verus

TĂ­tulo: Belo Desastre

Autor(a): Jamie McGuire

Editora: Verus

Ano: 2012

PĂ¡ginas: 392

Nota: 5/5

Sinopse: Abby Abernathy Ă© uma boa garota. Ela nĂ£o bebe nem fala palavrĂ£o, e tem a quantidade apropriada de cardigĂ£s no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio estĂ¡ bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço Ă© rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdĂ´men definido e seus braços tatuados, Ă© exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistĂªncia de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terĂ¡ que ficar sem sexo por um mĂªs. Se ela perder, deverĂ¡ morar no apartamento dele pelo mesmo perĂ­odo. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversĂ¡ria Ă  altura. E Ă© entĂ£o que eles se envolvem em uma relaĂ§Ă£o intensa e conturbada, que pode acabar levando-os Ă  loucura.

Meninas, agora faço parte do clube apaixonadas pelo Travis delicia Maddox. Porque eu demorei tanto para ler este livro? ParabĂ©ns Jamie, vocĂª Ă© maravilhosa!!! <3 Enfim, sem mais delongas.

Belo Desastre Ă© o primeiro livro da trilogia de sucesso da querida (maravilhosa, diva, genial) Jamie McGuire. Nele, conhecemos toda a histĂ³ria de Abby, a sua vida antes e depois de conhecer o Travis.

Abby faz faculdade, divide o quarto com sua colega Kara, e Ă© melhor amiga de America. Ela Ă© uma boa moça, mas esconde alguns segredos do seu passado no qual ela lutou tanto para deixar para trĂ¡s.

America namora o Shepley, que Ă© primo do Travis, do qual eles dividem a casa. Tudo muda apĂ³s uma luta. Desde aquele dia, a vida de Abby nunca mais foi a mesma. Nessa luta, ela conhece o Travis, ou como o chamam no ringue, cachorro louco Maddox.

Travis Ă© tudo aquilo que vocĂª deseja em um homem, ou nĂ£o. Bonito, corpo escultural, transbordando testosterona, porĂ©m uma pĂ©ssima fama... pegador, e dos piores.

Quando a Abby o vĂª, o seu chip localizador de cafajestes apita na mesma hora, e ela sabe que nĂ£o vai e nem quer ser, mais uma na lista de mulheres descartĂ¡vel dele.

PorĂ©m, a sua indiferença de resistir aos encantos dele, chama logo a atenĂ§Ă£o de Travis, e automaticamente, ela torna um grande desafio para ele. E nĂ£o demora muito para  nasce uma atraĂ§Ă£o fĂ­sica inegĂ¡vel entre eles.

E entĂ£o, acontece a aposta. Se ele perder, terĂ¡ que ficar sem sexo por um mĂªs, se ela perder, ela terĂ¡ que ficar no apartamento dele por um mĂªs. JĂ¡ deu para perceber quem perde nĂ©? Um mĂªs inteirinho na casa do Maddox, que sacrifico nĂ£o Ă©?

Apesar da atraĂ§Ă£o fĂ­sica deles surgirem de imediato, o amor sĂ³ surgi depois, e antes a amizade, com direito a apelido carinhoso da parte dele e tudo.

O relacionamento deles nĂ£o Ă© algo fĂ¡cil. Feito uma montanha russa, cheio de altos e baixos, idas e vindas, encontros e desencontros. Lidar com o temperamento ‘’esquentadinho‘’ do Travis nĂ£o Ă© para qualquer um, e Abby sĂ³ consegue ou, pelo menos, tenta, com o tempo, e com muito amor.

SĂ³ nĂ£o digo que o Travis Ă© o homem perfeito, porque ele Ă© muito possessivo, e controlador ao extremo. Mas tem gente que gosta, nĂ£o Ă©? Tirando isso, ele Ă© tudo de bom e mais um pouco.

Torci tanto por esses dois, e fiquei com vontade de bater na Abby em algumas horas. Amei  todos os outros personagens, em especial a America, o Shepley e toda a famĂ­lia Maddox repleta de homens tatuados e musculosos, mas ao mesmo tempo, tĂ£o gentis, e tĂ£o necessitados de carinho.

O livro Ă© sexy e sensual na medida certa. Recomendo a todos que gosto de livros que te prendem do inĂ­cio ao fim... e te desafio a nĂ£o se apaixonar por esse furacĂ£o duplo chamado Travis e Abby.

SĂ©rie Belo Desastre:
1- Belo Desastre
2- Desastre Iminente
2.5- Belo Casamento

SĂ©rie irmĂ£os Maddox:
#1 Bela DistraĂ§Ă£o
#2 Beautiful Redemption (previsto para janeiro de 2015)
#3 Beautiful Sacrifice (sem data prevista)
 #4 Sem tĂ­tulo e data prevista. 

Este livro faz parte da Maratona LiterĂ¡ria #EutĂ´defĂ©rias.




AtĂ© a prĂ³xima!!





13 comentĂ¡rios

  1. OlĂ¡
    Tudo bem?
    A muito tempo estou curiosa por esse livro mas me faltou oportunidade para ler, ainda tentarei e espero gostar bastante haha sĂ³ ouço elogios sobre ele, muito legal sua resenha. ParabĂ©ns

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/12/sinopse-apos-ter-sido-quase-aniquilada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂ¡ Catharina!
      Ele também estava a bastante tempo na minha lista de leituras. Comprei, e ele passou na frente de todos os outros livros.

      Obrigada! <3

      Beijos, Vic

      Excluir
  2. AtĂ© agora sĂ³ lia resenha do livro Belo Desastre neste blog e com certeza amei.
    Travis e Abby vĂ£o dar uma bela dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirian!
      O livro Ă© Ă³timo, dĂª uma chance.
      Tavis e Abby Ă© uma dupla '' do barulho'' rs .

      Beijos, Vic.

      Excluir
  3. Fico super na dĂºvida gente, vejo uma classificaĂ§Ă£o, depois vejo outra. Apesar de sempre querer ler os Maddox ♥ . Ainda mais com Travis. Abby Ă© uma protagonista meia clichĂª, jĂ¡ vi vĂ¡rias parecidas. Morri com 'cachorro louco Maddox'.
    AtĂ© parece, um mĂªs, ahĂ£ Ă©. Adorei a atraĂ§Ă£o que um tem pelo outro e depois de como Ă© descrito por fim os sentimentos nascendo.
    Abraços Vic,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna!
      O livro na verdade Ă© bem clichĂª. O bad boy, todo errado, no qual ela nĂ£o devia se envolver. E a mocinha, toda certinha, que se apaixona pelo o cara errado. Mas nĂ£o sei, o livro que um '' q '' a mais, que se diferencia dos outros. É um clichĂª que vale muito a pena!!!

      DĂª uma chance!!

      Beijos, Vic

      Excluir
  4. JĂ¡ pondo as leituras da maratona em dia, que bom. Eu ainda nĂ£o li esta sĂ©rie tĂ£o bem cotada.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!
      Estou tentando rs. É complicado participar da maratona de fĂ©rias, quando vocĂª nĂ£o estĂ¡ de fĂ©rias hahahahaha.

      DĂª uma chance querida, garanto que nĂ£o irĂ¡ se arrepender.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  5. Oi, Vic.

    JĂ¡ li este livro a um tempinho e te conto que ele nĂ£o me prendeu muito. Foi atĂ© uma leitura rĂ¡pida, mas nĂ£o curto muito lutadores. >.<
    Mas jĂ¡ li todos e Bela distraĂ§Ă£o jĂ¡ estĂ¡ na estante.
    Quando fui tentar participar da maratona jĂ¡ tinha terminado as inscrições, uma pena.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      VocĂª pode participar da maratona agora em Janeiro!
      SĂ³ nĂ£o tenho Bela DistraĂ§Ă£o, e jĂ¡ quero de presente hahahaha
      TambĂ©m nĂ£o sou muito fĂ£ de lutadores, mas nĂ£o sei o que o tem o Travis que me prendeu.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  6. Nossa eu li esse livro Ă© amei nĂ£o tem como nĂ£o si apaixonar pelos personagens principalmente o Travis todo gostosĂ£o mais com um coraĂ§Ă£o molinho e necessitado d carinho...foi uma leitura super rĂ¡pida e eu amei recomendo pra todos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle!
      Que bom que gostou! *-*
      Eu também amei.

      Beijos, Vic.

      Excluir
  7. Oi Vic!
    Conheço a sĂ©rie e percebo que agrada muito o pĂºblico feminino. NĂ£o Ă© bem o meu estilo de leitura,mas parece ser uma histĂ³ria boa para quem curte o gĂªnero.
    Que bom que gostou do tĂ£o famoso Travis e que a histĂ³ria Ă© bacana. Espero que as continuações te agradem.
    Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!