Lendo com a Dani: Um amor de cinema, Victoria Van Tiem - Verus

Neste irresistĂ­vel romance, Kenzi Shaw, uma designer fanĂ¡tica por filmes, Ă© lançada nas Ă¡guas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma sĂ©rie de desafios relacionados a comĂ©dias romĂ¢nticas para reconquistar seu coraĂ§Ă£o.


Que garota nĂ£o gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio nĂºmero dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o nĂºmero cinco. Uma lista, dez momentos romĂ¢nticos de filmes e vĂ¡rias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua famĂ­lia adora ou arriscar tudo por um amor de cinema? 


Um amor de cinema (Love like the movies)
Autora: Victoria Van Tiem
Verus Editora (2014)
294 pĂ¡ginas 



Esta foi a Ăºltima leitura do ano. E posso afirmar que encerrei com chave de ouro.

Chicklit para mim é demasiadamente recente na minha lista de leitura, porém descobri que gosto e este foi literalmente Um amor.

Kensington ou apenas Kenzi Ă© um tanto maluquinha, sonhadora, tremendamente romĂ¢ntica, sente que Ă© a decepĂ§Ă£o da famĂ­lia com um irmĂ£o mĂ©dico e uma cunhada no mesmo ramo.

Kenzi inclusive conta pontos, Time Ren, Time Kenzi, e bem, a Ren (cunhada) jĂ¡ estĂ¡ com o placar para lĂ¡ de vantajoso.

Ela estĂ¡ noiva, mas serĂ¡ que Ă© o amor que ela tanto sonhou? Como nos filmes que tanto adora e sabe diĂ¡logos e cenas decoradas?

Por enquanto ela estĂ¡ satisfeita com o noivado e seu lindo anel de noivado. Mas como Ren sempre tem de roubar a cena traz uma notĂ­cia que rouba sua cena.

É impossĂ­vel nĂ£o rir com a Kenzi, bem como fiquei aflita com a possĂ­vel perda de emprego. 

Mas veja que sorte. Quem pode salvar sua vaga Ă© ninguĂ©m menos que Shane, seu ex-namorado inglĂªs, caso firme contrato com a empresa dela.

Shane Ă© lindo, educado, muito fofo e nĂ£o mede esforços em conseguir atenĂ§Ă£o de Kenzi para seu projeto. Um restaurante temĂ¡tico com cinema.

Para desenvolver adequadamente o conceito que Shane quer, ele propõe que Kenzi protagonize com ele cenas de dez comĂ©dias romĂ¢nticas conhecidas e adoradas.

Com esta lista:

1. Sintonia de amor
2. Uma linda mulher
3. O diĂ¡rio de Bridget Jones
4. Vestida para casar
5. Dirty dancing: ritmo quente
6. Gatinhas e gatões
7. Simplesmente amor
8. Digam o que quiserem
9. Mensagem para vocĂª
10. O casamento  do meu melhor amigo

Tem como vocĂª nĂ£o se identificar e morrer de curiosidade sobre quais cenas ele vai escolher?

SĂ£o cenas hilĂ¡rias, porĂ©m nĂ£o esqueçam que tem de haver um bom drama ali no meio, e a Kenzi reagindo, Ă© brilhante e perigosa.

Um livro gostoso de ler, bem leve, com risadas garantidas e um final de deixar vocĂª suspirando e desolada por ter terminado a leitura.

Tem dĂºvidas de que amei esse livro? Corre para ler, a Victoria Van Tiem entrou na minha lista de autores que assim que surgir novo tĂ­tulo dela estarei pronta para ler, pois sua escrita Ă¡gil, alegre e detalhada nos conquista. 


4 comentĂ¡rios

  1. Que bom que estĂ¡ gostando!
    Fiquei curiosa para ler também =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a leitura, bem leve, bem romĂ¢ntica, umas cenas de rir a ponto de chorar.
      Se gosta do gĂªnero nĂ£o tema. =)
      Obrigada.

      Excluir
  2. Confesso que chicklit nĂ£o Ă© muito meu estilo, mas pra esse livro aĂ­ eu abriria uma exceĂ§Ă£o. Parece ser realmente muito bom. E sĂ³ a lista de filmes jĂ¡ me atraiu. Dos 10 conheço 8 e sou apaixonada por todos eles. Se tiver a chance, com certeza eu lerei! JĂ¡ vou atĂ© colocar na minha lista de desejados no skoob! ;-)

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, nĂ£o tive interesse neste livro, e o pior Ă© que jĂ¡ li muita resenha falando bem dele, mas sei lĂ¡, nĂ£o me animei nĂ£o.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!