Leitura da Drica: A história da minha vida, Arthur da Veiga - Matrix


Título: A história da minha vida - um livro para inspirar você a escrever a sua história
Editora: Matrix
Autor: Arthur da Veiga
Ano: 2015
221 páginas
Sinopse:
Plantar uma árvore, ter um filho e… escrever um livro. Dizem que essas são três coisas importantes para se fazer na vida.
Se você ainda não escreveu um, que tal aceitar o desafio e começar a fazer isso agora? E por que não a sua própria história? Reflita um pouco: quantos fatos interessantes você viveu e está vivendo? Quantos amigos maravilhosos valeriam um registro numa página? Quantas recordações sobre seus familiares – ascendentes e descendentes – não merecem um registro histórico? E tantos outros acontecimentos marcantes.
Para ajudar você nessa grande obra é que existe esta outra obra aqui. Através de pequenos exemplos você é convidado a parar, pensar e escrever. Um livro para guardar e/ou compartilhar. Mas, acima de tudo, para ser um marco nessa importante vida que é a sua.

Oi, gente,

hoje vamos falar sobre um livro que faz parte de uma das febres da atualidade que são os livros interativos. Para quem ainda não conhece, os livros interativos são livros feitos para que o leitor interaja, faça parte da história ou, até mesmo, escreva a sua própria história, como é o caso do que vamos falar hoje.
    

A história da minha vida não foi escrito por Arthur da Veiga, ele será escrito por você, leitor, que terá que preencher página à página, criando assim uma espécie de autobiografia. Nesse caso, o 'autor' nada mais é do que um incentivador do escritor que mora dentro de cada um de nós.
   

Começando das suas memórias de infância, adolescência,  primeira vez, passando pelos melhores amigos, momentos inesquecíveis, ele também não esquece de tudo o que um livro deve ter, como o prefácio e os agradecimentos.
  

Se você sempre quis escrever e nunca sobre por onde começar, nunca teve coragem, não tinha a orientação correta, seus problemas acabaram!!!! Esse é o livro certo pra você!!!





Um comentário

  1. Hello!
    Eu particularmente nao animei com nenhum livro interativo. Nemm..preguiça pura minha, eu sei.
    Qdo pego num livro, eu só quero ler e imaginar, ter o prazer de nao fazer nada e so ler!!
    Nada de pedir para escrever, pensar ou sei la oq...
    Isso falo por mim, acho que pra quem gostar, esse mercado ainda tem mto a crescer e novidade é q nao falta.
    Bjus

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!