Leitura da Drica: Surtada na Dieta, Neonb - Conrad

TĂ­tulo: Surtada na Dieta

Roteiro: Neonb

Ilustrações: Caramel

Ano: 2015

PĂ¡ginas: 302

Editora: Conrad Editora

Sinopse:
Sujee come compulsivamente, depois fica com a consciĂªncia pesada e tenta — apenas tenta — fazer dieta. Ela tem 25 anos e sempre sonhou que um dia emagreceria e poderia se vestir de um jeito mais compatĂ­vel com a sua idade. Agora, Sujee estĂ¡ em uma duvidosa empreitada rumo ao corpo saudĂ¡vel.
Para conquistar sua meta, ela vai receber o apoio do personal trainer Chan-Hee, que passa a morar na sua casa e a tomar conta da cozinha, virando seu mundo de cabeça pra baixo. E tambĂ©m vai sofrer com as tentações oferecidas por seu chefe comilĂ£o, que Ă© apaixonado por ela.

Surtada na dieta Ă© o primeiro volume da trilogia QUERO EMAGRECER, que vai contar o dia a dia de Sujee com muito humor e doses de nonsense.



Oi, galerinha,

Hoje vamos falar sobre um livro diferente, ele Ă© uma mistura de livro com quadrinhos e tem tudo para ser um livro de autoajuda, mas nĂ£o Ă©. Na verdade, Surtada na dieta fala de um tema que interessa a muuuuuuuuuita gente usando uma linguagem leve e divertida, apesar de apresentar algumas situações dramĂ¡ticas que podem ocorrer ao longo de um difĂ­cil processo de emagrecimento.



Sujee Ă© a nossa protagonista, ela estĂ¡ bastante acima do peso ideal, jĂ¡ fez milhões de dietas malucas e tentou tĂ©cnicas milagrosas, come compulsivamente apesar de jĂ¡ ter notado que o seu corpo tem começado a reclamar.


Numa situaĂ§Ă£o crucial, Sujee percebe que terĂ¡ que emagrecer de verdade e mudar de vida, mas sem alguĂ©m para incentivar e com um chefe que sĂ³ faz atrapalhar, a tarefa fica mais difĂ­cil ainda!!!

Por uma obra do destino, Sujee terĂ¡ a ajuda de Chan-Hee, rapaz que sonha em ser personal trainer e acredita que ajudando Sujee a emagrecer poderĂ¡ provar que ele pode ser um personal trainer.


DiversĂ£o garantida e muita informaĂ§Ă£o. O livro Ă© cheio de dicas sobre alimentaĂ§Ă£o saudĂ¡vel, atividade fĂ­sica e curiosidades que podem ajudar a todos que querem ou precisam perder alguns quilinhos. Fala de desafios, motivaĂ§Ă£o e superaĂ§Ă£o.

 

Primeiro livro de uma trilogia, acredito que Sujee ainda nos farĂ¡ dar boas risadas e nos ensinarĂ¡ muito sobre o tema. Ilustrações muito bem feitas, revisĂ£o e diagramaĂ§Ă£o impecĂ¡veis, a Conrad estĂ¡ de parabĂ©ns!!!!!


RecomendadĂ­simo, para todos!!!!



2 comentĂ¡rios

  1. Heiii Drica!!
    Eu comprei o livro!!!!
    Ainda nao li tudo, mas eu rachei de rir do que ja li da Sujee, ela Ă© a tipica gordinha q se auto sabota, ou seja, EUUUUU!!
    Me vi mto no livro! E as ilustrações estao perfeitas, to louca para ter todos da trilogia, pq com certeza essa mocinha ainda vai aprontar mtooo..hahahaa
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Drica! Menina, li esse HQ e amei. A sujee Ă© muito desastrada e de uma mĂ¡ sorte incrĂ­vel, rs. Amei demais ler e gostei bastante de sua resenha

    Beijos
    Amor LiterĂ¡rio

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!