Resenha da Vic: Encontrando-me, Cora Carmack - @Novo_Conceito

Titulo: Encontrando-me

 Autor(a): Cora Carmack

 Editora: Novo Conceito

PĂ¡ginas: 290

Sinopse:
A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa apĂ³s a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crĂ©dito. Kelsey Summers nĂ£o Ă© exceĂ§Ă£o. Ela estĂ¡ tendo o momento de sua vida... ou isso Ă© o que ela continua dizendo a si mesma.É um negĂ³cio solitĂ¡rio, pois estĂ¡ tentando descobrir quem ela Ă©, especialmente porque estĂ¡ com medo de nĂ£o gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidĂ£o de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invĂ©s de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coraĂ§Ă£o menos. Hunt ajuda a desvendar seus prĂ³prios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quĂ£o pouco ela sabe sobre ele.



 Kelsey Summers, acabou de concluir a faculdade e resolveu tirar um ano para viajar pela Europa. Com um cartĂ£o de crĂ©dito sem limites e uma mochila nas costas, ela segue sem rumo para aproveitar a vida.

Cansada de tudo e de todos, Kelsey estĂ¡ na verdade fungindo e procurando um pouco de paz. Ela manteve, durante a vida toda, a fachada de uma mulher que sempre teve tudo o que queria, um pouco mimada e atĂ© mesmo uma pouco 'fĂ¡cil' para alguns homens. Ela, na verdade, nĂ£o aguenta mais fingir. Tentar ser aquilo que ela nĂ£o Ă©! E fazer de conta que a sua vida Ă© maravilhosa e que seus pais sĂ£o compreensivos.

Sexo, bebida e muito dinheiro Ă© o que acompanha Kelsey por toda a viagem. Fingir Ă© o que ela sempre fez, e agora ela estĂ¡ tentando se desligar do passado, para ao menos amenizar os sentimentos ruins.

 "_ O melhor da vida Ă© aquilo que nĂ£o podemos planejar. E Ă© muito mais difĂ­cil encontrar felicidade quando se procura em um sĂ³ lugar. Ă€s vezes, vocĂª simplesmente tem de se livrar do mapa. Admitir que vocĂª nĂ£o sabe para onde estĂ¡ indo e deixar de se pressionar para descobrir. AlĂ©m disso... um mapa Ă© uma vida que outra pessoa jĂ¡ viveu. É mais divertido criar seu prĂ³prio mapa."

Hunt, ou Jackson para alguns, Ă© um cara misterioso. Ele Ă© do tipo que aparece nos momentos em que ela  mais precisa, e Ă© quase um super-herĂ³i, prĂ­ncipe, deus grego ou como vocĂªs quiserem chamar. Ele consegue atiçar a curiosidade de Kelsey e entendĂª-la mais do que ela mesmo. Como nunca ninguĂ©m tentou...

Quando Hunt lhe faz uma proposta, eles decidem viajar juntos pela Europa e o desejo entre eles sĂ³ faz aumentar. Mas Hunt nĂ£o corresponde as tentativas de Kelsey logo de inicio, e isso faz com que ela fique bem frustrada. Em meio Ă s belezas da cidade, o relacionamento dos dois vai desabrochando e, aos poucos, percebemos que existe algo mais que impede Hunt de se entregar totalmente.

"Aquele homem lindo e misterioso me vira no fundo do poço duas vezes, mas ainda assim estava ali, bem na minha frente. (...) Queria que ele permanecesse. E, ao mesmo tempo, ficava apavorada com o que isso significava e com o que aconteceria comigo caso ele nĂ£o ficasse. "

Encontrando–me Ă© o Ăºltimo livro da trilogia da Cora Carmack. Infelizmente foi o que menos me cativou. NĂ£o achei os motivos da Kelsey tĂ£o graves para tanto stress, e tambĂ©m todo o mistĂ©rio do Hunt nĂ£o foi nada surpreendente, pelo menos nĂ£o para mim rs.

Meus parabĂ©ns a escrita da Cora. É notĂ¡vel a evoluĂ§Ă£o dela no decorrer da trilogia! A forma sutil e cheia de sensualidade, principalmente nas cenas erĂ³ticas, Ă© algo leve e extremamente envolvente.

O livro segue o padrĂ£o dos outros jĂ¡ lançaram pela editora, e eu irei sentir saudade dessa trilogia.

Recomendado, e leiam os outros!


Veja aqui a resenha dos livros anteriores:

Perdendo-me

Fingindo



 
Pista 5
 
O caso a ser desvendado jĂ¡ foi  investigado anteriormente pelo FBI.
 




8 comentĂ¡rios

  1. Gente, eu sei como a Kelsey se sente ao viajar com Hunt porque jĂ¡ passei por algo parecido hahahahahha
    Quero muito começar a ler essa série, mas me falta tempo #todoschora
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoĂ§Ă£o Natal do Babado

    ResponderExcluir
  2. OlĂ¡!!
    Esse livro estĂ¡ em minha lista se super desejados juntamente com os anteriores , e a cada resenha me encanto cada vez mais, quero ler, com urgĂªncia rsrs
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. NĂ£o tenho vontade de ler esta trilogia e sabe que achei essa protagonista muito exagerada, tb nĂ£o entendi o porque de tanto estresse...
    NĂ£o gostei das capas... Sugere sexo e sĂ³.
    Mas nĂ£o digo que nĂ£o lerei e nem que os livros sejam ruins sĂ³ nĂ£o me chamou atenĂ§Ă£o.
    Fiquei curiosa pelos segredos do moço, mas dai vc diz que nĂ£o Ă© nada de mais, hahaha.
    E essa menina se sentir sozinha na Europa Ă© de doer, hahaha.
    A gente sempre espera que o Ăºltimo livro seja o melhor, nĂ©? mas Ă© difĂ­cil ser, que pena :/
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai Vic!
    Acabei de ler esse livro e ainda estou encantada...
    Para final da trilogia, gostei muito e jĂ¡ estou com saudades...
    “A beleza Ă© a Ăºnica coisa preciosa na vida. É difĂ­cil encontrĂ¡-la - mas quem consegue descobre tudo.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serĂ£o 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. NĂ£o comecei ainda estĂ¡ trilogia, mas vejo que ela tem agradado muita gente. É Ă³timo quando percebemos a evoluĂ§Ă£o da autora no decorrer do trabalho, a leitura fica ainda melhor.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  6. Essa Ă© uma trilogia que nĂ£o faz muito meu estilo literĂ¡rio, e por isso nĂ£o tenho aquela curiosidade exacerbada em ler os livros. JĂ¡ ouvi muitos comentĂ¡rios positivos sobre ela, mas o enredo me parece bastante superficial, e eu acho que nĂ£o me sentiria tĂ£o envolvida na leitura quanto deveria.

    ResponderExcluir
  7. Oi Vic! Apesar de sua resenha ser super positiva, elogiando a escrita da autora e obra, eu ainda nĂ£o conseguir ficar intrigada a ponto de lĂª-lo. Confesso que Ă© de um gĂªnero que eu tenho menos afinidade, porĂ©m quando eu quiser fugir de minha zona de conforto, saberei exatamente qual livro começar a leitura.
    Resenha adorĂ¡vel, como sempre ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  8. oiii...
    bom vc falou que e o ultimo livro de uma trilogia...mas parece que sao livros independentes....parece um romance bom...pois nao e aquele amor a primeira vista...e o mocinho demora um pouco a si entregar....parece um livro que a gente devora....quero ler...otima resenha...bjssss..

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!