Lançamento Alaúde - Maio/2016






9 comentários

  1. Não me interessei muito, mas é mais questão de gosto de que qualquer outra coisa.

    ResponderExcluir
  2. Este não me interessou muito. Quem sabe mais para frente.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um livro da Alaúde no ano passado, O Filho do Terrorista, neste mesmo estilo, capa dura, com jacket. No começo achei que não fosse gostar, mas amei. É um livro muito interessante e curioso. É muito bom sair da zona de conforto. E este me parece muito legal, depois de ver alguns filmes no espaço, seria legal ler a respeito.

    ResponderExcluir
  4. O livro não é do estilo que estou acostumada, mas achei super interessante o estilo dele, e o tema também, eu gostaria de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Primeiramente se daqui 20 anos for obrigatório ir para Marte vão ter que me levar numa camisa de força e topada, porque não vou nem que me deem uma biblioteca dos meus sonhos ¬¬'
    O livro parece ser interessante para aqueles que curtem o gênero, porém pra mim fica mais longe rsrsrs

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. O livro está bonito, uma capa simples, mas que se projeta bem ao título, ilustrações...parece bem interessante, mas não é muito meu estilo de leitura. Talvez se ganhasse, até viesse a ler. Mas creio que não compraria.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nenhum livro dessa editora. Acho que o gênero que eles lançam não me agrada muito. Pelo menos, até então ainda não senti vontade de ler nenhum livro deles infelizmente!

    ResponderExcluir
  8. Achei um livro bem curioso, aguardarei as resenhas!

    ResponderExcluir
  9. Não me interessei muito pelo livro. Mas se fosse um filme, como o Perdido em Marte com o Matt Damon, eu com certeza veria.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!