Lançamentos Galera


Na Ânglia do século XVI, a prática da magia é ilegal e infratores são queimados nas fogueiras. Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxos do rei: ela localiza e captura Reformistas, rebeldes suspeitos de praticar feitiçaria para que sejam julgados e executados, conforme manda a lei. Até que, inexplicavelmente, ela é incriminada e acaba presa sob a acusação de praticar a arte que se dedicou a erradicar. A salvação, no entanto, acaba vindo na forma de seu maior inimigo: Nicholas Perevil, o mago mais poderoso e procurado de Ânglia. À medida que Elizabeth se associa aos Reformistas, suas crenças sobre a legitimidade da proibição da magia são profundamente abaladas. Ela se vê em meio a uma contenda política de proporções épicas e percebe que seus antigos aliados agora são seus inimigos mortais. Será que Elizabeth está pronta para decidir de qual lado está sua lealdade, afinal de contas? Leia aqui o primeiro capítulo.

A jovem agente do FBI, Chevie Savano, volta à Londres contemporânea após uma viagem pela era vitoriana e encontra as coisas bem diferentes.
A Europa está sendo governada por um movimento fascista que controla todo o território através do terror e da intimidação. As memórias de Chevie retornam fragmentadas, mas só ela e o amigo Riley podem salvar o mundo.
Confira aqui um trechinho.







Stefan Salvatore falhou na tentativa de salvar Violet, e ela acabou se transformando.
Agora, de volta a Londres, Damon está sendo caçado e os irmãos Salvatore terão que enfrentar a cidade inteira.
Quando o inimigo da dupla se revela o responsável pelos ataques atribuídos a Jack, o Estripador, os dois traçam um plano para derrotá-lo.
Leia um capítulo!




O Festival da Lua Cheia e a competição gastronômica Grande Mão na Massa estão consumindo o tempo dos habitantes do Palácio Sinistro.
Cozinheiros-celebridade chegam à mansão para o grande evento, e o guarda-caças Malavesso está agindo de forma suspeita.
Além disso, a evasiva camareira de Ada tem um segredo surpreendente.
E todo mundo parece ter se esquecido do aniversário da garota Gotic! Será que vai dar tudo certo?
Confira um trecho do livro aqui!



Aza Ray nasceu com uma estranha doença que faz com que respirar se torne mais difícil.
Aos médicos só resta prescrever medicamentos fortes na esperança de mantê-la viva.
Quando Aza vê um misterioso navio no céu, sua família acredita que são alucinações provocadas pelos efeitos do medicamento.
Mas ela sabe que não está vendo coisas, escutou alguém chamar seu nome nas nuvens, onde Aza não é mais a frágil garota enferma. Em Magônia, ela não só pode respirar como cantar.
Leia aqui o primeiro capítulo.




Quinze anos depois do primeiro volume da série, Suzannah Simon agora retorna mais velha e mais experiente.
Tudo que ela quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea.
Até que um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo...
Confira aqui um capítulo do livro!

8 comentários

  1. Ainda não li a série da Mediadora, nem conheço a escrita da Meg, mas este lançamento está incrível para os leitores que acompanham, quero ler A caçadora de bruxos

    ResponderExcluir
  2. Entre os lançamentos Magônia é o que mais quero, mas já comecei a encontrar umas resenhas que dizem que o livro não é BOM BOM só bom, mas vamos que vamos.
    Quero Lembranças também, mas só porque quero a série toda. Espero que a Galeta relance os outros livros em edições que combinem com esse livro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse mês os lançamentos não chamaram muito minha atenção, mas se tem um livro que gostei é esse A garota gotic, porque lembra um pouco a minha infância.
    Abraços.

    Sorteio de dois livros no blog. Participe

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li a série mediadora, mas sempre tive curiosidade e estou louca para ler o caçadora de bruxos =)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Magônia que pela sinopse essa historia promete e A Caçadora de Bruxos que pela sinopse parece ser uma ótima historia !!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Desses lançamentos, gostaria de ler A Caçadora de Bruxos e Magônia. As premissas me conquistaram! E as capas também estão bonitas. Ótimas dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tirando o livro de diários de vampiro, achei todos os livros sensacionais! E com capas lindas, né....Mas especialmente Magônia e A Caçadora de bruxas, que estão um arraso e são sem sombras de duvidas os melhores livros

    ResponderExcluir
  8. Entre os lançamentos quero Lembranças mas só porque quero a série toda. Espero que a Galeta relance os outros livros mais chamativos e mais do meu agrado. Esses não me chamaram muito a emoção não!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!