Livros da Gata: Correndo para você, Rachel Gibson

Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!
Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele...

Run To You
Military Men # 2
Ano: 2017
Páginas: 248
Editora: Jardim dos Livros

Stella é uma garota que teve que batalhar desde cedo por um lugar ao sol. Filha bastarda de Clive J. Hollowell, ela sempre teve o sonho de conhecer a irmã, Sadie, e que o pai a aceitasse. Porém o pai morreu e nunca ligou para ela, deixando somente um plano de previdência para garantir seu futuro e fazer a mãe ficar de bico calado. Ela trabalha duro num bar em Miami e, de vez em quando, seu patrão, Ricky, se insinua para ela.

“Ela era uma mistura exótica de escuro e claro. Quente e frio. À exceção da cor dos olhos, ela não se parecia em nada com Sadie, que lembrava a mãe,uma rainha da beleza loira. “

Sadie, ao descobrir da existência da irmã, pede a Vince, seu namorado, para tentar encontra-la. Vince pede este favor a seu amigo Beau, que é um ex-fuzileiro naval e tem uma empresa de segurança. 

Beau faz o tipo misterioso, durão, frio e sem coração, com um corpo de matar qualquer um de enfarte. Depois que saiu da marinha, montou uma empresa de segurança e está muito bem, obrigado. Apesar de não ser seu ramo, ele aceita procurar Stella e dar o recado de que a irmã quer vê-la. Ao chegar ao bar onde Stella trabalha, ele chama a atenção por se parecer com o ator que trabalhou no filme G.I.Joe, Channing Tatum (já percebeu que o cara é gostoso, né?). Corro para ele numa boa...

“ - Está na aura dele. Hétero. Durão. Muita libido reprimida- ela faz biquinho em torno do canudo e tomou um gole da bebida.- Mmmm.”

Para quem não sabe o que é G.I. Joe a wikipédia ajuda: “ G.I. Joe, conforme dizia na abertura do desenho, "é o nome-código da equipe de ataque mais ousada do mundo. Seu propósito: defender a liberdade humana contra a Organização Cobra, um impiedoso grupo terrorista determinado a dominar o mundo".” Era uma linha de brinquedos que virou desenho e filme.





Só que o que parecia fácil se transformou numa missão de guerra com direito a mafiosos, fugas espetaculares e explosões. O casal acaba tendo que passar muito tempo juntos e, claro que, toda esta libido reprimida, citada no quote pela drag Anna Conda, vai precisar ser liberada... heheheh... e é isso que vamos acompanhar no livro. A tensão de Stella em encontrar Sadie e a tensão de Beau em não se envolver com a garota.

O que mais gosto de Rachel Gibson, além do fato de seus personagens serem mais velhos, é sua escrita bem leve e despretensiosa, ela quer divertir o leitor unindo humor, romance e cenas sexies de tirar o fôlego. Com Correndo para Você não foi diferente, ela traz tudo que nós gostamos: amor e sexo, junto com diálogos mordazes e ácidos entre os irmãos Beau e Blake que, por sinal, são ex-militares e, de quebra, gêmeos. Dose dupla de suspiros para a galera feminina... Sem deixar de citar o humor gostoso em uma cena com a mãe dos gêmeos que, para mim, foi o ponto alto das risadas.

A edição está muito bem feita, com páginas amarelas e boa diagramação. Gostei das cores da capa também apesar de achar que não combina muito com a trama (afinal cowgirl é Sadie) e o rosto desfocado ficou estranho (toda vez que olho tenho a impressão que é um cara). Eu sei que sou meio vesga, mas olhem direito e me digam se não parece? Hehehehehe

Só não favoritei porque esperava um fechamento melhor para a parte da perseguição e reencontro das irmãs, mas vale como um ótimo cura ressaca e era justamente o que eu precisava para não mergulhar numa DPL profunda por conta de um livro que li esta semana.

Beijos,Mylg

                          




16 comentários

  1. Oi Myl ;)
    Gosto muito dos livros da Rachel, e acho a escrita dela maravilhosa... leve e despretensiosa, como você disse!
    Li alguns dos livros dela, principalmente quando era mais nova, e todos os que li gostei. São ótimos pra curar aquela ressaca literária!
    Quando o cara parece com o Channing Tatum já sabemos que vai ser lindo demais kkkk
    agora estou mais ansiosa ainda pra ler o livro *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, o cara é um sonho em forma de gente . Leia e não vai se arrepender. Beijos, myl

      Excluir
  2. OI My.
    Já ouvir maravilhas sobre a escrita dessa autora.
    O personagem me parece ser muito bonito mesmo kkkkkkk, eu gosto que ela escreve sobre personagens mais velhos e tudo mais, isso me intriga.
    Ele não pode ficar fora da minha lista de próximas leituras, espero curtir bastante o livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene, você vai rir e suspirar em várias cenas.beijos, myl

      Excluir
    2. Marlene, você vai rir e suspirar muito . Beijos, myl

      Excluir
  3. My!
    Deve ser mais um dos livros deliciosos de serem lidos, como todos da autora.
    Adorei a personificação de Beau, comparando- com o G.I Joe, adoro o filme e a personagem, e o protagonista deve mesmo ser tudo de bom.
    E gosto muito de romance, sexy e onde posso dar boas risadas.
    Desejo uma ótima semana!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Humm seria ruim eu dizer que já tentei ler os livros dessa escritura é não consegui gostar das histórias ? Esse até que eu achei legal o enredo dessa vez mas toda vez que começo um li tô dela a forma como ela conta me dava um sono e eu acabar deixando o livro de lado. Acho que vou tentar mais uma vez com esse livro e vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para mim os livros dela funcionam como cura-ressaca...beijos,myl

      Excluir
  5. Olá!
    Nunca li nada da Rachel mas tenho bastante interesse. Mas não sei se irei gostar. Esses livros parecem ser bem divertido e leve <3 ótimo para ler depois de uma leitura pesada (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi My!
    Olha, tenho que admitir que eu não me interessei nesse livro em certos pontos. A capa me faria passar sem nem ao menos olhar a sinopse dele, o enredo não me prendeu como outros livros com temas parecidos, e pode ser estranho, mas eu nunca gostei de G. I. Joe kkkk.
    Espero que essa história alcance públicos diferentes de mim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi, My!!
    Quero ler esse livro!! Amei a premissa dele e principalmente o protagonista gostosão!! Amei a resenha!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Amei a sua resenha, já tinha visto falar desse livro mas ainda não tive a oportunidade de ler, adorei essa capa, e a sinopse chama a atenção.
    Assisti ao filme G.I. Joe e concordo o cara é muito gostoso :) já da para ter ideia.
    E ainda por cima gemeos hmmmmmmmm
    Amei a sua resenha e a dica já esta anotada e entra para o topo da minha lista

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!