Lendo com a Dani: Naughty, Sam Crescent

Autumn Fowler sempre foi uma boa garota. Uma boa filha, uma boa irmĂ£, uma pessoa em quem todos podem confiar e contar. Quando seu carro quebra, parece uma piada horrĂ­vel do destino que a oficina mecĂ¢nica mais prĂ³xima seja a de Carter Blue. Carter era o Ăºnico cara com quem ela jĂ¡ havia fantasiado - e merda, ele estava completamente fora dos limites. Ele era o ex-namorado da sua irmĂ£, Summer. Carter agora estĂ¡ solteiro, e nĂ£o quer apenas consertar o carro de Autumn, ele quer tĂª-la. Eles se rendem a atraĂ§Ă£o insana que sentem um pelo outro e embarcam em uma aventura suja e muito quente.. Sendo que uma vez nunca serĂ¡ o suficiente, ele lhe propõe um acordo: terem um envolvimento sem amarras. Autumn nĂ£o deveria concordar. EstĂ¡ errado. Mas ela nĂ£o pode dizer nĂ£o e compromete-se em manter "o caso deles" em segredo. O Ăºnico problema Ă© que os segredos nunca ficam para sempre escondidos, entĂ£o o que acontecerĂ¡ quando Summer descobrir a verdade? Autumn lutara por Carter? Ou seus medos afastarĂ£o o Ăºnico homem que ela jĂ¡ amou?                                                                                                                                                        
Naughty
Autora: Sam Crescent 
Idioma: InglĂªs
Evernight Publishing (2016) 
114 pĂ¡ginas

NOTA:  Livro nĂ£o publicado no Brasil, +18


Começar dizendo.... ADOREI. E acreditem, sendo um livro categoria Hot, eu nĂ£o esperava que fosse tĂ£o bom e me ganhasse.

NĂ£o sou santa, mas livros com conteĂºdo erĂ³tico, nĂ£o me agradam; amo livros que simplesmente focam no sentimento e simplesmente insinuam o momento a dois. PorĂ©m, algumas vezes, algo deste tipo me chama atenĂ§Ă£o.

Tudo por conta da gordinha na capa! Isso!

Essa modelo fora dos padrões foi o que me fez dar uma chance, pois passa a imagem de que nĂ£o precisamos ter corpo de modelo para ser feliz.

Eu adoraria que mais editoras tivessem essa iniciativa. Chega de mulheres magras e perfeitamente maquiadas, nos dando a impressĂ£o de que sĂ³ as belas merecem histĂ³rias de amor!

E Auntumn Fowler Ă© uma gordinha, dislĂ©xica, cozinheira de mĂ£o cheia, com uma personalidade amorosa, fiel e leal!

Atrasada para a comemoraĂ§Ă£o de aniversĂ¡rio de casamento dos pais, o carro quebra quase na porta da oficina de ninguĂ©m menos que:

Carter Blue, lindo, tatuado, bad boy, mecĂ¢nico, atencioso, o desejo adolescente de Auntumn, em carne, osso e ainda mais sexy do que ela lembrava. NĂ£o Ă© afeito a compromisso sĂ©rio, mas quando estĂ¡ com alguĂ©m, ele Ă© completamente fiel.

Auntumn sempre teve uma queda por ele, mas era impossĂ­vel, pois ele namorava sua irmĂ£.

Summer Fowler, a bela, inteligente, bem sucedida e vadia.

O que me fez rir da criatividade dos pais delas, Bill e Mary, batizar as filhas com nomes de estaĂ§Ă£o climĂ¡tica.

Esse problema mecĂ¢nico vai dar a mĂ£o que Carter sempre quis apĂ³s terminar o namoro com Summer: se aproximar de Auntumn. Mas nossa mocinha tenta resistir por ele ser ex da irmĂ£.

EntĂ£o, esses dois sĂ£o fĂ³sforo e TNT. A tensĂ£o entre eles Ă© evidente. E embora a situaĂ§Ă£o ande mais rĂ¡pido do que me agrada, nĂ£o ficou sĂ³ nisso.

Sam Crescent criou uma trama hot, mas com amadurecimento da relaĂ§Ă£o aos poucos.
"Isto entre nĂ³s Ă© algo que eu nĂ£o posso sequer começar a descrever, ok? Eu nĂ£o quero que acabe."
De inĂ­cio nĂ£o Ă© amor, Ă© sĂ³ sexo. Mas a medida em que eles vĂ£o interagindo, sendo eles mesmos quando estĂ£o juntos, o sentimento vai crescendo e, embora nenhum queira admitir, Ă© visĂ­vel para os outros.

Hillary, a chefe de Auntumn, nota o quĂ£o balançada ela fica ao falar de Carter, os sorrisos bobos, a ansiedade de revĂª-lo.

Denny, melhor amigo de Carter e seu braço direito na oficina, nĂ£o deixa o rapaz em paz, diante das mudanças de comportamento dele. Os diĂ¡logos entre Denny e Carter sĂ£o bem engraçados. Ele Ă© um bom amigo e um dos cupidos.

Adorei a mamĂ£e Mary, super carinhosa, preocupada e com bons conselhos.

JĂ¡ o papai Bill, me fez rir com sua superproteĂ§Ă£o, e me deixou sorrindo com seus conselhos. AlĂ©m de nĂ£o medir palavras na hora de um bom sermĂ£o.

E a Summer... impossĂ­vel gostar dela, controladora, sem vergonha, uma maluca. Se bem que a autora reserva uma reviravolta, bem interessante para essa garota que se acha a melhor.

E para quem adora um livro hot, pode ter certeza que nĂ£o falta cenas para lhe agradar, bem descritas, bem cruas atĂ©.  A linguagem Ă© forte, com palavrões e outros termos do tipo, uma caracterĂ­stica dos romances erĂ³ticos, que pode incomodar aos mais pudicos, mas irĂ¡ agradar aos Naughtys (Danadinhos) de plantĂ£o.

O livro Ă© curtinho, mas acreditem: ele passa uma relaĂ§Ă£o que se fortalece, que tem seus obstĂ¡culos; mas a autora nos presenteia com um epĂ­logo lindo e conseguiu me deixar feliz mesmo com mĂ­seras 114 pĂ¡ginas. 

"Nunca se esqueça de quem vocĂª Ă©. NĂ£o importa o quanto isso te assuste."

Naughty vai fazer vocĂª rir, suspirar e por mais que duvide, ele vai te emocionar.




17 comentĂ¡rios

  1. OlĂ¡!
    Adorei as caracteristicas da personagem. Geralmente nos livros os protagonistas sĂ£o lindos e perfeitos. Representatividade Ă© muito importante nos livros e eu gosto muito de ler sobre.
    Vou anotar essa dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NatalĂ­, foi essa quebra de barreira no quesito perfeiĂ§Ă£o que me fez ler. Pelo que observei dos comentĂ¡rios da autora, ela gosta de protagonistas fora da beleza pregada pela mĂ­dia.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. OlĂ¡!!
    Eu tambĂ©m gostei do livro logo pela capa !! TĂ¡ linda !!
    JĂ¡ li alguns livros da Sam e gosto da sua escrita.
    Esse livro Ă© meu tipo favorito, um romance onde os personagens recusam a aceitar o sentimento que sentem !!!
    Adorei !!
    JĂ¡ anotei para ler futuramente !
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mich, foi meu primeiro livro da autora, mas adorei cada linha. TambĂ©m gosto de casais que ficam na negaĂ§Ă£o do que sentem. kkkkk
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. TambĂ©m nĂ£o sou santa, mas infelizmente romance hot, sĂ£o poucos que costumam me interessar, e este nĂ£o foi o caso, pois e possĂ­vel notar que em um primeiro momento e apenas um relacionamento sexual, sem amor, por isto jĂ¡ e algo que me incomodou, mas todo o resto me pareceu ser bem desenvolvido, com diĂ¡logos divertidos, uma trama bem descrita, com personagens secundĂ¡rios cativantes. Talvez futuramente darei uma chance a esta leitura, por possuir uma personagem que foge dos padrões de beleza.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da sĂ©rie "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa ediĂ§Ă£o linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dani!
    Gosto dos livros hot, mas bem dentro do coontexto como esse, onde a relaĂ§Ă£o começa apenas com sexo e vai aos poucos se aprofundando e trazendo um relacionamento mais profundo.
    Sem contar que a protagonista Ă© fora dos 'padrões' ditados pela sociedade, torna o livro ainda melhor, pois nĂ£o Ă© preciso ser magra para ser feliz, nĂ©?
    Desejo uma semana de muita luz e paz!
    “Para cultivar a sabedoria, Ă© preciso força interior. Sem crescimento interno, Ă© difĂ­cil conquistar a autoconfiança e a coragem necessĂ¡rias. Sem elas, nossa vida se complica. O impossĂ­vel torna-se possĂ­vel com a força de vontade.” (Dalai Lama)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. NĂ£o conhecia o livro, mas assim que olhei pra capa a modelo chamou atenĂ§Ă£o por nĂ£o ter o fĂ­sico que vemos nos livros e isso despertou meu interesse em ler, gosto de livros hot, desde que tenha uma historia rolando e nĂ£o sĂ³ sexo. Fiquei curiosa com esse ainda mais que eles vĂ£o se interessando um pelo outro aos poucos, vai surgindo algo mais que o sexo. E parece ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, um livro tĂ£o pequeno com uma historia dessa!
    Livros de romance Hot sempre me encantam, mas essa com a protagonista gordinha me encantaram, adorei que a autora escreveu um livro fora dos padrões.
    Nem li e jĂ¡ adorei o livro. Vou procurar ele em E-book – que pena que nĂ£o Ă© publicado no BR anda-, e ir correndo ler.
    Obrigada pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu nĂ£o gostar muito da temĂ tica da histĂ²ria, ter uma personagem que foge dos padrões da sociedade, ja chama minha atenĂ§Ă£o, pois mostra uma diferença relacionada a outros livros. Enfim, leria esse livro por causa da personagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li por causa da mudança. Hot nĂ£o Ă© minha praia.

      Excluir
  8. Eu li o livro todo em um dia muito lindoe apaixonei completamente jĂ¡ no epĂ­logo e uma pena nĂ£o tem ele aqui no Brasil pq eu amaria ter ele na minha estante me emocionei junto com os personagens,me apaixonei pelo Carter, tem muito da Auntunm em mim foi um dos melhores livro que li super recomendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envolvente, nĂ£o dĂ¡ vontade de largar. Carter Ă© irresistĂ­vel. Kkk E o epĂ­logo Ă© o melhor! Obrigada por comentar!

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!