Lendo com a Dani: Correndo atrás do Sim, Os Eastons #1, Marina Adair

Darcy Kincaid podia ser uma noiva em fuga, mas ela ainda acredita no "felizes para sempre", e é por isso que ela dedica a sua vida a ajudar casais a orquestrar o "sim" perfeito. Apesar de seu noivo ter sido infiel e uma grande decepção, Darcy desistiu do seu casamento totalmente comprometida—com a filha que estava esperando. Agora, como mãe solteira, Darcy tinha a responsabilidade de assegurar o futuro da filha, e por isso, ela havia investido todas as suas economias na reforma da Casa Belle Mont, o local de casamentos mais antigo e quase esquecido de Portland. Quando a revista Wedding a oferece a matéria de capa da edição de junho em troca da organização do casamento de um casal famoso, Darcy agradece às estrelas no céu. Até descobrir que o padrinho da estrela é o irmão do seu ex… 

A última vez que Gage Easton viu Darcy, ela estava fugindo do próprio casamento pela porta de trás—e destruindo a vida do seu irmão. Ele jamais poderia confiar na linda fugitiva com o dia mais importante da vida do seu maior cliente, mesmo que fosse apaixonado por ela secretamente. Determinado a fazer o casamento do seu cliente em outro lugar, ele confronta Darcy e acaba conhecendo uma garotinha com os cachos loiros de Darcy e os olhos azuis dos Eastons, o que o faz renegociar—o casamento por uma chance de conhecer a sobrinha. Mas quando um dia de diversão no parque vira um jantar aconchegante em família, Gage se vê encurralado entre a sua lealdade ao irmão—e as duas mulheres que roubaram o seu coração.
Correndo atrás do Sim (Chasing I Do)
Marina Adair
Série: Os Eastons #1
Amazon Kindle (2016)
179 páginas

Pense num romance lindo!!! A resposta é Correndo atrás do Sim! 
Darcy Kincaid é uma mulher que lutou por seus sonhos, mesmo que a vida tenha lhe dado uma rasteira; ela levantou, sacudiu a poeira e tem o melhor presente: Kylie.

Quando Gage Easton chega a Casa Belle Mont, mal pode acreditar que a proprietária é ninguém menos que a ex-quase futura esposa de seu falecido irmão gêmeo, Kyle. E o reencontro destes dois é repleto de tensão, tanto pelo ressentimento e um tanto de raiva que Gage sente por ela ter fugido do casamento; como de tensão sexual, pela atração que ele sente por ela desde que se conheceram na faculdade. 

Mas ele não faz ideia que vai ser nocauteado por uma linda garotinha, com ótimas respostas na ponta da língua e lindos olhos tão azuis quanto os seus.

Darcy entra no modo pânico, pois sabe como os Eastons podem ser e teme que acabem com sua imagem perante a filha.

"E quando alguém mexia com um irmão, estava mexendo com o clã inteiro. A única maneira de sobreviver era esconder o medo e nunca baixar a guarda."

O que realmente houve para ela desistir do casamento será mostrado aos poucos. E bem, é impossível não ficar ao lado dela.

Margo Easton é a matriarca da família, odeia Darcy com todas as forças. Mas será que a descoberta de uma netinha de quatro anos irá arrefecer esse sentimento?

E Gage será capaz de enxergar a verdade, mesmo que soe como uma traição à sua família?

Destaque para Chique, o cachorrinho da futura esposa de Rhett, o irmão Rockstar de Gage, que rouba a cena quando aparece, seja por suas trapalhadas ou por suas roupas, tão bem descritas que fiquei com dó do animal.

O livro tem um quê de drama familiar, mas o romance que vai surgindo é tão lindo que podemos esquecer que Margo existe. E ansiar por uma reunião entre irmãos do clã.

Adorei a melhor amiga de Darcy, a também mãe solteira, Jillian, ela é para lá de uma boa ouvinte e seu filho Sam, é um amor de garoto que apesar de mais velho, passa tempo com Kylie.

E as crianças são uma alegria à parte. As cenas com elas são enternecedoras.

A série está em fase de criação, e embora já tenha divulgado o título do próximo, não tem uma data de lançamento.


Série Os Eastons

                                                                    
  1. Correndo atrás do sim (Chasing I Do)
  2. Promise Me You (Não publicado ainda)


Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!